Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importação de Cooler


_Gambler_

Posts recomendados

Vocês acham que valeria a pena importar esse cooler sairia por uns 75 reais:)

Minha config é a da assinatura.Eu sei essa MoBo não é boa pra over...Mas o cooler tá muito barato e queria saber se vale a pena.

Obrigado.

Obs. Vou ter 3 fans no gabinete.

Cooler:

http://cgi.ebay.com/Sunbeam-Core-Contact-Freezer-4-Heatpipe-Heatsink-30008T_W0QQitemZ310077445102QQihZ021QQcategoryZ101192QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79739104-cooler-hyper-tx2-cooler-master-p-intel-e-amd-lancamentonf-_JM

sai pelo mesmo preço, alem de ser da Cooler Master e ter um cooler junto, este que voce mostrou so tem o dissipador de ar.

aff... tem nem comparação :o

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2271&page=5

o CCF fica em 1º lugar e o TX2 em 52ºC dá até dó...

bem vale vale a pena sim, mas o valor do frete junto com o preço dele não pode estourar 50 dólares, se não ele não é entregue na sua casa, fica preso de uma semana a 1 mes na receita, e voce tem que retirar na central dos correios de sua cidade e pagar 60% de imposto sobre a nota fiscal frete+produto... mas claro... o pessoal do Brasil que compra no ebay sempre pede pros caras mandar o produto como giftbox e não como venda (comercial sample) sem nota fiscal, e mentindo tamém no valor da mercadoria nas nos papeis do correio e assim para não estourar a cota e passar direto na receita e ir para sua casa sem pagar imposto... mas ai é entre voce e o cara que está vendeno...

A propósito, eu não estou sugerindo ou ensinando a fazer isso, apenas estou apontando o que outras pessoal fazem, mas fazer isso é feio :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gambler, tem certeza que ele vende pro Brasil ? Já falou com o vendedor ?

Pelo que li não parecia que enviava..

Tinha lá no anúncio dizendo,"ships to worldwide" o que significa que envia para todo o mundo.Vocês poderiam me explicar como indentificar um vendedor confiável.Quanto aos impostos iria sair por $51 com frete e tudo,não to com pressa para compra-lo.Eu li no site da receita que só cobra imposto do excedente dos $50, isso é verdade?

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu li isso.. mas abaixo onde tem as opções de envio e custo de frete só aparece EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Canada..

Sobre o vendedor, podes ver as informações dele lá em cima na parte "Meet the seller".. 6778 vendas/compras.. 99,3% positivas.

Sobre os impostos, que eu saiba é sobre o valor total ($51,00 no caso) caso seja superior a $50,00 e não sobre apenas o excedente de $50,00 (que seria $1,00..). Se é isso que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha lá no anúncio dizendo,"ships to worldwide" o que significa que envia para todo o mundo.Vocês poderiam me explicar como indentificar um vendedor confiável.Quanto aos impostos iria sair por $51 com frete e tudo,não to com pressa para compra-lo.Eu li no site da receita que só cobra imposto do excedente dos $50, isso é verdade?

Valeu pela ajuda

erm, ficou cego foi:

bem vale vale a pena sim, mas o valor do frete junto com o preço dele não pode estourar 50 dólares, se não ele não é entregue na sua casa, fica preso de uma semana a 1 mes na receita, e voce tem que retirar na central dos correios de sua cidade e pagar 60% de imposto sobre a nota fiscal frete+produto... mas claro... o pessoal do Brasil que compra no ebay sempre pede pros caras mandar o produto como giftbox e não como venda (comercial sample) sem nota fiscal, e mentindo tamém no valor da mercadoria nas nos papeis do correio e assim para não estourar a cota e passar direto na receita e ir para sua casa sem pagar imposto... mas ai é entre voce e o cara que está vendeno...

A propósito, eu não estou sugerindo ou ensinando a fazer isso, apenas estou apontando o que outras pessoal fazem, mas fazer isso é feio :unsure:

e outra coisa, o cara é confiávl sim, mas o preço que voce está vendo lá na pagina é para frete nos EUA... voce deve perguntar a ele quanto fica o frete para o Brasil, deve ficar por volta de 35 a 45 dólares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto sairia o frete com essa tal de gift box?Será que se eu negociar com o vendedor ele não fazia tudo por 49,99?Não teria outra loja internacional que ficasse barato,tipo a SVC?

EDIT:Alguém aqui do fórum que já comprou pelo ebay poderia me dizer se a experiencia foi satisfatoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei para minha irmãzinha um big typhoon no ebay, novo, no leilão, só U$16,00 e o frete de U$35,00 e o cara colocou o produto em giftbox e mesmo assim, por causa de US$1,00 os safados da receita não deixaram passar, não importa se é giftbox ou comercial sample, tem que ter valor abaixo de US$50,00 se não já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse desconto ele não vai fazer Gambler, seria metade do preço hehe. Vou dar uma olhada melhor na SVC..

Pagou quanto no final Pistolão ? R$130,00 mais ou menos ? Se fiz o cálculo direito..

Num Big Typhoon valeu a pena mesmo assim.

Hmm.. por itens usados não é cobrado imposto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pela ultima vez não importa o preço se voce for comprar de loja, voce vai pagar imposto de importação, e vai esperar 1 semana a mais no mínimo na mão da receita federal, voce SÓ NÃO PAGA IMPOSTO SE voce COMPRAR DE UMA PESSOA FÍSICA E O VALOR DO FRETE + PRODUTO DECLARADO NOS PAPEIS DO CORREIO INTERNACIONAL FOREM ABAIXO DE US$50,00 logo não importa se é usado, novo, se estiver marcado giftbox ou comercial sample... se é de loja, paga, se for de pessoa física e as notas do correio acusarem valor (frete+produto) acima de U$50,00 paga... mas se voce compra de pessoa física, no ebay por exemplo, voce pode pedir para ela mentir no valor do produto colocando um preço que somado oa frete fique menor que US$50,00 mas isso é com voce e o vendedor, eu não tenho nada a ver com isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando essas informações nos sites do Governo mas ainda não encontrei.. não deixam claras as informações..

Bom.. não sabia que de Pessoa Juridica sempre é cobrada a taxa. De qualquer modo, se sair $46 convertendo pra Reais por 1,7 (mas acho que o dólar deve estar por volta de R$1,65) e + 60% sairia por R$125,12 mais ou menos. Mas.. andei vendo em outros topics sobre impostos e mais impostos sobre o tipo de frete feito o que elevava ainda mais a taxa de imporação. Então não sei ao certo como fica, se fosse só os 60% seria ótimo comprar o Xigmatek pelo mesmo preço do Ice Age.

Aliás, acho que você escolheu o Xigmatek errado.. o Top2 é o HDT-S1283 que daria $61,59 ($36,99+$24,60) que daria R$167,00 aproximadamente.. preço bom ainda, mas não sei se vai ser cobrado só isso de imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah vale muito a pena, o cooler é um dos melhores, e pode se colocar uma ventoinha nele pra melhorar ainda mais os resultados. Se você tem duvidas se vale a pena, tenta comprar um thermalright 120ultra extreme por aqui, R$250, foi o minimo q achei ^_^

E veja uns reviews do suncore..ele é SUPERB!!!

Pistolão eu andei pesquisando cara, isso ai num é certeiro não, é tipo na sorte mesmo, vi relatos e mais relatos de pessoas q nao tiveram sua compra taxada e outros q nao tiveram essa sorte... eu mesmo comprei na loja e ate agora nenhum indicio de "CUSTONS" ou "FISCALIZAÇÃO" no acompanhamento, pelo menos não até agora :P

e minha compra ficou em U$74

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando essas informações nos sites do Governo mas ainda não encontrei.. não deixam claras as informações..

Bom.. não sabia que de Pessoa Juridica sempre é cobrada a taxa. De qualquer modo, se sair $46 convertendo pra Reais por 1,7 (mas acho que o dólar deve estar por volta de R$1,65) e + 60% sairia por R$125,12 mais ou menos. Mas.. andei vendo em outros topics sobre impostos e mais impostos sobre o tipo de frete feito o que elevava ainda mais a taxa de imporação. Então não sei ao certo como fica, se fosse só os 60% seria ótimo comprar o Xigmatek pelo mesmo preço do Ice Age.

Aliás, acho que você escolheu o Xigmatek errado.. o Top2 é o HDT-S1283 que daria $61,59 ($36,99+$24,60) que daria R$167,00 aproximadamente.. preço bom ainda, mas não sei se vai ser cobrado só isso de imposto.

Bem,quando eu tirei o sunbeam e coloquei o xigmatek o frete abaixou pra $24

por isso que eu disse que tava $46.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. pelo que li, compra de Pessoa Juridica ainda sofre ICMS.. que aparentemente varia de estado para estado (é, eu não entendo nada sobre impostos..). Ainda nem encontrei de quanto é o ICMS no Pará..

Mas eu encontrei preços bons no eBay.. sofrendo "só" 60% de imposto sai mais barato que comprar o Ice Age 120 aqui no Brasil :/

Acho que vou arriscar mesmo.. num Xigmatek talvez.. vou ler o review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah vale muito a pena, o cooler é um dos melhores, e pode se colocar uma ventoinha nele pra melhorar ainda mais os resultados. Se você tem duvidas se vale a pena, tenta comprar um thermalright 120ultra extreme por aqui, R$250, foi o minimo q achei ^_^

E veja uns reviews do suncore..ele é SUPERB!!!

Pistolão eu andei pesquisando cara, isso ai num é certeiro não, é tipo na sorte mesmo, vi relatos e mais relatos de pessoas q nao tiveram sua compra taxada e outros q nao tiveram essa sorte... eu mesmo comprei na loja e ate agora nenhum indicio de "CUSTONS" ou "FISCALIZAÇÃO" no acompanhamento, pelo menos não até agora :P

e minha compra ficou em U$74

eu também vi vários reviews dele, mas eu duvido que ele seja melhor que o TR120UE em todos os reviews eles colocam o TR120UE com fan de 120mm 44cfm 1500rpm, q é claro que vai ficar bem tosco, mas acho meio difíciol 4 heatpipes bater 6heapipes mesmo sendo os 4 do core contact expostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,eu dei uma olhada pelo ebay e vi que existem muitas oportunidades boas se voce tiver paciencia.(WCs por $00,1)Por isso vou esperar algum leilao e tentar comprar um cooler bom e barato.O tópico fica como informação para quem quiser importar (para vocês terem uma ideia eu vi umas memorias corsair dominator 1066 4gb por $1,00, e faltava menos de um dia para o leilão acabar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...