Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook tem um bom desempenho para jogos?


jotaeleneto

Posts recomendados

Pessoal,queria saber se esse notebook possue um bom desempenho para jogos como Guild Wars 2 (vai lançar),Need for Speed,The sims 2,Fligth simulator x,wow,lineage,cs,Pes2008,fifa,age3,spore... seja,jogos desse tipo(modernos).O motivo de comprar um notebook é porque eu fico pouco tempo em minha casa :lol:

Esta o link do notebook e veja as especificações(tenho pouco tempo para postar)

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8893094&type=product&id=1211587729687

OBS: tenho parente nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assinado em baixo, notebook de marcas normalmente nao possuir recursos bons pra jogos.(placa de video dedicada boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que postaram no review, a garantia vale aqui, so que nao os 3 anos igual o comprado aqui, mas a garantia que você pegar la que normalmente é de 1 ano, mas se você pegar la com garantia adicional de 3 anos, devem cobrir tb, so q ai seria burrada que com impostos fica mais caro que aqui.

esquema é você mandar um e-mail la e se informar pra ficar 100% com certesa sobre se pegar a garantia adicional la de 3 anos se vale aqui tb.

um ano vale pelo menos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...