Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msn com ruido notebook acer 4220


Flaviomfs

Posts recomendados

Por gentileza alguém poderia me ajudar. Quando dou comonado de voz no msn meu notebook gera um ruido infernal. Isto so acontece no msn, entanto no uso do som nada acontece. Já ativei e desativei supressão de eco, ruido acústico, já retirei e isntalei o gerenciador de audio e atualizei. Uso hd realtek 2.0.

Alguem poderia me falar qual ultima versão realtek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Acontece o mesmo problema com meu netbook da Acer, o Aspire one AOD 150. Meu som funciona normal, toco música, gravo voz, mas quando entro no msn ele fica cortando a voz, o som sai deformado. já reinstalei o mns, reinstalei o driver de som, voltei a um ponto de restauração do Windows e não resolveu nada. Preciso conversar com minha mãe nos fins de semana e não consigo. Confesso que já pensei em procurar um técnico autorizado pela Acer. Moro em Brasília. Quero saber se alguém já achou uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...