Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desbloquear pen drive Toshiba


souza527

Posts recomendados

  • 3 anos depois...

Quando eu coloco o pendrive no pc ele reconhece, mas quando eu vou passar algum programa para ele vem a informação que o pendrive esta protegido, sera necessario retirar a proteção, como eu faço isto. Já tentei varios modos ( formatar, não formata etc...) me ajude por favor para eu não perder meu pendrive que é de 128 GB da KINGSTON. USB 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco o pendrive no pc ele reconhece, mas quando eu vou passar algum programa para ele vem a informação que o pendrive esta protegido, sera necessario retirar a proteção, como eu faço isto. Já tentei varios modos ( formatar, não formata etc...) me ajude por favor para eu não perder meu pendrive que é de 128 GB da KINGSTON. USB 2.0

99,9% de chance de voce ter comprado um pendrive falsificado amigo....

Manda pra reciclagem e compra um original, desconfie de preços camaradas para pendrive de 32gb pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como desbloquear uma pendrive Toshiba, nao consigo escrever nem formatar.

Obrigado...

Apesar de coveirado esse tópico vamos responder, pra desbloquear tem que usar alguma ferramenta de formatação diferente de usar windows e dos, nos tópicos que escrevi sobre pendrive cito alguns que podem ser implementados, se não sair do lugar pode tentar refazer a partição dele contando que seja lógico o problema, se for mais físico e tentar em pelo menos 15 máquinas diferentes e não sair do lugar, jogue fora o pendrive.

Quando eu coloco o pendrive no pc ele reconhece, mas quando eu vou passar algum programa para ele vem a informação que o pendrive esta protegido, me ajude por favor para eu não perder meu pendrive que é de 128 GB da KINGSTON. USB 2.0

Adriano, o palpite do XflaPc é forte e assino embaixo na suspeita dele, um desses no brasil (pendrive de 128GB) custa entre 700 a 1100 reais dependendo da marca, se seu modelo for um desses:

http://www.kingston.com/brasil/flash/dtR500.asp

Entre em contato com o suporte da Kingston e peça auxílio para que providenciem um pendrive novo acionando sua garantia, RMA, agora se comprovar que é falsificado, tem tópicos sobre o assunto em destaque nesse fórum, decida se quer consertar ou não lendo os mesmos.

99,9% de chance de voce ter comprado um pendrive falsificado amigo....

Manda pra reciclagem e compra um original, desconfie de preços camaradas para pendrive de 32gb pra cima.

Vamos aguardar o posicionamento do Adriano.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...