Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200 - É normal a luz dsl piscar freneticamente?


CamiloRJ

Posts recomendados

Galera, uso um modem speedstream 5200, só que minha internet vem travando toda hora... ou seja, ela simplesmente para de enviar e receber dados por uns 10 segundos, e depois volta ao normal... Isso é muito ruim quando estou jogando algum jogo online(o jogo cai direto) falando com alguem por voip ou exercendo qualquer atividade que exija a conexão contínua... (Essa travada na recepção e envio de dados ocorre sem que a conexão velox caia)

Desconfio que esse problema tenha alguma relação com essa luz DSL piscando... Liguei pro suporte VELOX e os caras me falaram que realmente essa luz não deve piscar, mas que o fornecimento do serviço por parte deles tá perfeito, falando em fiação local e tudo mais...

O problema é que já troquei o fio, o filtro de linha, a caixinha da tomada telefonica, e o problema se mantem... Minha conexão está irregular e a luz dsl pisca junto com a enet...

Agradeço muito qualquer ajuda..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O led DSL piscando significa que o modem tá tentando sincronizar... se ele tá piscando, significa que o modem tá perdendo a sincronia... e isso pode ser problema com o sinal ADSL... você instalou o micro filtro no telefone? Isso a falta dele pode fazer a conexão ADSL cair td tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...