Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CamiloRJ

Speedstream 5200 - É normal a luz dsl piscar freneticamente?

Recommended Posts

Galera, uso um modem speedstream 5200, só que minha internet vem travando toda hora... ou seja, ela simplesmente para de enviar e receber dados por uns 10 segundos, e depois volta ao normal... Isso é muito ruim quando estou jogando algum jogo online(o jogo cai direto) falando com alguem por voip ou exercendo qualquer atividade que exija a conexão contínua... (Essa travada na recepção e envio de dados ocorre sem que a conexão velox caia)

Desconfio que esse problema tenha alguma relação com essa luz DSL piscando... Liguei pro suporte VELOX e os caras me falaram que realmente essa luz não deve piscar, mas que o fornecimento do serviço por parte deles tá perfeito, falando em fiação local e tudo mais...

O problema é que já troquei o fio, o filtro de linha, a caixinha da tomada telefonica, e o problema se mantem... Minha conexão está irregular e a luz dsl pisca junto com a enet...

Agradeço muito qualquer ajuda..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O led DSL piscando significa que o modem tá tentando sincronizar... se ele tá piscando, significa que o modem tá perdendo a sincronia... e isso pode ser problema com o sinal ADSL... você instalou o micro filtro no telefone? Isso a falta dele pode fazer a conexão ADSL cair td tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

1- Tô usando o modo router...

2- A luz DSL tá piscando muito mesmo, e o filtro de linha ta perfeitamente instalado..

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade depende do modelo.

A Luz do DSL pisca quando está tendo tráfego de dados, este pode ser sincronização, mas não obrigatóriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a conexão tá uma porcaria... a luz não para de piscar ligo pro velox fala que lá o problema não é ... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais