Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Meu" Windows XP não aceita pasta com mais de 8 caracteres


marcustech

Posts recomendados

Windows XP sem aceitar pastas com mais de 8 caracteres? Estranho não?

Pois é... isso ocorreu depois que instalei o "Advanced WindowsCare"... ( ô mania de testar aplicações! :-[ )

Alguém tem a solução, por favor?

Estou usando o Windows quase como se fosse MS-DOS, ele deixa eu criar sim a pasta com mais de 8 caracteres, mas para executar uma aplicação (dentro dessa pasta), "zica!" não vai não, retorna mensagem informando não ser possível identificar aquela origem.

O problema não acontece com todos os tipos de executáveis não... o que torna mais estranho. Acredito que são executáveis mais antigos, mas ainda assim é um problema, pois trabalho com aplicações clipper, complica.

Exemplo com instalação do Money99:

ex_money.JPG

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão ja passou anti-virus na sua maquina, esses instaladores estão gravados no seu HD ou não, quando baixado algum instalador da net voce consegue executar ele normal?

O que pode ter acontecido com seus instaladores é voce ter contraido um virus cujo o nome é GAELICUM pesquise sobre ele na net e vai entender o que estou dizendo...o mesmo comrronpe arquivo EXE podendo vir a dar esses erros...

Pesquise sobre o virus e ira encontrar a maneira de detecta-lo tambem...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...