Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dougmettal

Possivel infeccão...

Recommended Posts

opa...

eu uso o antivirus avast e desde q usei um pendrive infectado meu pc (apesar dele ter apagado alguns virus) vem dando umas mensagens diferentes das usuais de quando encontra virus... diz q infectado a memoria e q é arriscado trabalhar com o pc assim e q é um processo oculto.. dai eu clico em apagar a janela fecha e perg se quero agendar pra passar sacannear no proximo boot, mas eu ja passei ja scanneie e nao encontro nada... e praticamente toda vez q eu ligo o pc aparece essa msg...e ja com uns 5 virus diferentes... dai passei o ComboFix... e excluiu alguns porém se vocês olharem no log abaixo tem um tal de "t1ypkh.exe" q é um desses virus da msg mas q no log fala q é um dos " Ficheiros criados de 2008-07-25 to 2008-08-25" e nao foi apagado... e outra, eu vou la no c:/ mesmo olhando as pastas ocultas ele nao tá la... um dos problemas q um desses virus troxe foi q quando eu abro o IE e digito um site e dou enter ele diz q fez um erro na memoria e fecha... o IE so funciona se eu clicar num link dai abre e posso usar normal... gostaria q alguem me ajudasse...e o q seria esses ficheiros criados?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Siga as dicas do tutorial abaixo para completar o processo de remoção dos vírus que estão no seu PC e para deixá-lo mais seguro e eficiente:

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares (para aqueles que já possuem um antivírus)

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais