Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lmazzetto

Problemas com Asus G1S T7250

Recommended Posts

Estou com problemas com meu note, muita incompatibilidade e várias telas de despejo.

Segue a configuração:

ASUS G1S

Intel Core 2 Duo T7250 2.0GHZ

4GB RAM - ddr2 / 250GB HD

GEFORCE 8600M GT 250MB ddr3

Windows Vista Ultimate 64bits

ServicePack1

Referente as telas de despejo de memória nem todas são iguais, algumas mensagens são de:

- erro fatal e foi interrompido para não danificar o hardware;

- despejo de memória, falha no kernel do sistema

- problemas com placa de vídeo, mesmo esquema de hardware..

Estes problemas ocorrem quando:

- já ocorreu despejo de memória apenas trabalhando em modo normal, ou seja programas simples.

- maior parte dos erros ocorrem quando estou jogando algum game, principalmente lineageII(ao abrir 4box e tentar jogar por alguns minutos bummmm)

Preciso de uma dica se este pode ser um problema simples de software ou do próprio notebook tenho apenas mais 1 mês de garantia e preciso solucionar esses "pequenos" problemas.

Não menos importante vou detalhar a temperatura atual:

GPU: 73 (sempre nessa média ao jogar aumenta)

CPU 1: 73

CPU 2: 72

(high performace)

*placa de vídeo mantém sempre a mesma temperatura independente do modelo de energia selecionado.

galera, fico muito grato aos que lerem e puderem me dar um retorno..

obrigado.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, você soube dos problemas das GF8600? tem um topico aqui no forum falando sobre isso, e o g1S foram afetandos..pode ser aquecimento demais...teste a temperatura...outra coisa q pode ser a ram tb..ou os 2...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu G1S até agora não deu problemas, apenas estes dias que ta rodando o XP ele hibernou e quando voltei deu um problema de tela azul, mas até agora ta sossegado. essa semana vou por um 64 ultimate pra ver como ele fica. O Meu G1S esquenta um pouco cara, nem sei como anda a temperatura vou instalar algum prog pra monitorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aqui um review do G1S que tem alguma discução. O meu dava crash uma vez por semana mais ou menos, consegui instalar o XP com service pack 3 e ele em 3 meses deu 2 crashes, ou seja, melhorou muito. Achei q com o Vista ele ficou um pouco lento.

Ele esquenta mesmo, pelo que descobri ele pode ir até 85 graus o processador q está dentro do aceitável pela Intel, o video pode chegar até 100, pois é, quente pacas.

O meu chegou a bater 91 graus nos processadores e 96 no video, jogando 5 horas sem parar. Não ocorreu nenhum problema, tenho a quase um ano já.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hiboria sumido do msn.

O meu G1S está apresetando seguido os problemas de blue screen novamente.

Cerca de 2x por semana.

É problema no hardware, nada de windows.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai rapaziada do gs1...galera sumiu do forum po...

amigo,eu tenho um g1s tb..nunca deu essas coisas..de vez enqdo dá uma tela azul,percebi que a tela azul é mais frequente quando estou jogando...enfim deve aquecer muito e i dá esse BOOT ai..ma senfim,leve ele na garantia..e troca,ja era..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais