Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kodak C743 vídeo sem aúdio.


MAP10®

Posts recomendados

A câmera transfere normalmente os arquivos para o computador, o problema esta no vídeo que é transferido sem aúdio. Isso já me aconteceu uma vez com um celular, mas eu resolvi mudando o padrão de aúdio com um software, já a câmera não sei o que devo fazer. Espero que tenham uma solução para mim , desde já agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde nova acontece isso, ou passou a ocorrer depois de algum tempo de uso?

Tenho uma C360 (igual a tua, só que de 5 mpx) e nunca tive problemas. Se ela for nova, não seria por causa do formato .MOV dos videos, que pode sair sem audio em alguns players?

Mas se passou a acontecer depois de algum temp, melhor procurar assit.téc. Em Goiânia deve ter (se não tiver aí em Anápolis mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ripirraitec valeu pela ajuda. Eu ganhei esta câmera já usada ela funciona perfeitamente até o momento que transfiro os vídeos pro computador e eles ficam sem áudio. Na câmera eles tem som normal. O formato é este mesmo .MOV, que inclusive não encontrei em nenhum outro arquivo de vídeo que tenho no comp. ou seja, pode ser que os players que tenho não o executem. Ripirraitec qual player você usa para executar os vídeos de sua câmera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...