Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém teria a paciencia de me ajudar a escolher uma placa de video condizente com as informações q retirei no Everest, como sou leigo no assunto não sei as configurações necessarias para tal placa. Gostaria da HD 4870X2 da Radeon, mas não sei se é muita coisa pro meu pc. Ou alguma q consiga rodar os novos lançamentos e também os jogos de ps2 no emulador...

Agradeço desde já, e peço desculpas pelo tamanho do post, se quiserem editar fiquem a vontade.

Obrigado.

Sumário

--------------------------------------------------------------------------------

Computador:

Tipo de Computador ACPI Multiprocessor PC

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 6.0.2900.5512

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Nome do Computador FB2181D9BC4D4CA

Nome do usuário leandro

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

Data / Hora 2008-08-25 / 02:23

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz (10 x 200)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Kingston 9905316-005.A04LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Award Modular (11/08/07)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico Intel® 82945G Express Chipset Family (128 MB)

Acelerador 3D Intel GMA 950

Monitor Samsung SyncMaster 550v/750s (HXAR511484)

Monitor Samsung SyncMaster 550v/750s (HXAR511484)

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Armazenamento:

Controladora IDE Intel® 82801GB/GR/GH (ICH7 Family) Serial ATA Storage Controller - 27C0