Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra de recorde brasileiro by JP-BR OCTeam


Ronaldo Buassali

Posts recomendados

É com grande honra e imenso prazer que mostro o resultado obtido pelo meu companheiro de equipe PcCriminal...obtendo o recorde brasileiro de aceleração...

Quero dizer que a equipe tem se empenhado muito...(tempo, dinheiro e estudo)...para trazer resultados e mostrar com imparcialidade a capacidade dos hardwares disponíveis...

Temos ainda um grande caminho a seguir...e muita coisa a aprender...mas tenho certeza que estamos no caminho certo...

E8600 + HD4870X2

Criminal - ajustes

Yoko & Nozomi - suporte

Biostar Tpower i45 x 2

HD4870X2

Team Group 1066 2 x 1gb

Adata EE 1066+ 2 x 1gb

Agora é minha vez de retomar o controle de tudo,mas quero deixar bem claro que os resultados obtidos por mim que serão mostrados abaixo devem também ser creditados ao time inteiro ,depois de ajudar no suporte e monitoração de toda a bateria eu já sabia de antemão quais seriam os limites de cada componente ,lógico que não quero aproveitar da situação mas o grande finale deve ser meu pois em alguns casos como na screen dos 6300MHz eu não deixei a Yoko fazer outra tentiva e tinha certeza absoluta que se ela a fizesse iria subir mais um pouco mas eu não sabia exatamente quanto e se seria possivel eu alcançá-la novamente....como já citei eu não quero aproveitar da situação pois acho que eu tenho direito a isso e o time terá outras oportunidades para mostrar que o limite pode ser novamente quebrado ^^

Aqua03 320k

Biostar Tpower i45

HD4870X2 stock

Team1066 2 x 1gb

Adata 1066+ 2 x 1gb

aqua320kt8.jpg

eu sei que posso ir mais um pouco e provavelmente eu completaria uma rodada de Aqua03 com 6200MHz mas a Biostar se tornou instável e toda vez que eu tentasse usar mais de 2,0v no vcore eu não conseguia entrar no windows e hora ou outra não conseguia nem post depois fui verificar se havia condensação ,não a notei em nenhum lugar mas lateral do pcb estava congelado ,provavelmente desde o soquete até a final dele e dois capacitores também ,como estava usando a bios 0626 resolvi secar devidamente a placa e fazer um up de bios para ver se resolvia mas os problemas persistiam :( ,as vezes o visor acusava erro de memória e nem trocando a Team pela Adata eu consegui uma solução...

Não teve outro jeito e peguei a Biostar de reserva e continuei mandando bala ^^

3D01 109k

Biostar Tpower i45

HD4870X2 stock

Team1066 2 x 1gb

3d01109ci6.jpg

Biostar Tpower i45 + HD4870X2

Team 1066 1 x 1gb

CPUZ

E8600 - 6467MHz recorde brasileiro de aceleração Core2

6467mhzcpuzph3.jpg

Agora com o direito de colocar as palavras do meu irmão...

"tenho certeza que posso ir mais longe só não sei se tenho material para atingir o recorde mundial mas disposição para isso não faltará" ^^

Criminal,Yoko,Nozomi & Rbuass

JP-BR OCT

P.S. Já perdemos uma Biostar...ela tem se mostrado realmente uma poderosa arma em nosso arsenal...

Processando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...