Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ronaldo Buassali

Quebra de recorde brasileiro by JP-BR OCTeam

Recommended Posts

É com grande honra e imenso prazer que mostro o resultado obtido pelo meu companheiro de equipe PcCriminal...obtendo o recorde brasileiro de aceleração...

Quero dizer que a equipe tem se empenhado muito...(tempo, dinheiro e estudo)...para trazer resultados e mostrar com imparcialidade a capacidade dos hardwares disponíveis...

Temos ainda um grande caminho a seguir...e muita coisa a aprender...mas tenho certeza que estamos no caminho certo...

E8600 + HD4870X2

Criminal - ajustes

Yoko & Nozomi - suporte

Biostar Tpower i45 x 2

HD4870X2

Team Group 1066 2 x 1gb

Adata EE 1066+ 2 x 1gb

Agora é minha vez de retomar o controle de tudo,mas quero deixar bem claro que os resultados obtidos por mim que serão mostrados abaixo devem também ser creditados ao time inteiro ,depois de ajudar no suporte e monitoração de toda a bateria eu já sabia de antemão quais seriam os limites de cada componente ,lógico que não quero aproveitar da situação mas o grande finale deve ser meu pois em alguns casos como na screen dos 6300MHz eu não deixei a Yoko fazer outra tentiva e tinha certeza absoluta que se ela a fizesse iria subir mais um pouco mas eu não sabia exatamente quanto e se seria possivel eu alcançá-la novamente....como já citei eu não quero aproveitar da situação pois acho que eu tenho direito a isso e o time terá outras oportunidades para mostrar que o limite pode ser novamente quebrado ^^

Aqua03 320k

Biostar Tpower i45

HD4870X2 stock

Team1066 2 x 1gb

Adata 1066+ 2 x 1gb

aqua320kt8.jpg

eu sei que posso ir mais um pouco e provavelmente eu completaria uma rodada de Aqua03 com 6200MHz mas a Biostar se tornou instável e toda vez que eu tentasse usar mais de 2,0v no vcore eu não conseguia entrar no windows e hora ou outra não conseguia nem post depois fui verificar se havia condensação ,não a notei em nenhum lugar mas lateral do pcb estava congelado ,provavelmente desde o soquete até a final dele e dois capacitores também ,como estava usando a bios 0626 resolvi secar devidamente a placa e fazer um up de bios para ver se resolvia mas os problemas persistiam :( ,as vezes o visor acusava erro de memória e nem trocando a Team pela Adata eu consegui uma solução...

Não teve outro jeito e peguei a Biostar de reserva e continuei mandando bala ^^

3D01 109k

Biostar Tpower i45

HD4870X2 stock

Team1066 2 x 1gb

3d01109ci6.jpg

Biostar Tpower i45 + HD4870X2

Team 1066 1 x 1gb

CPUZ

E8600 - 6467MHz recorde brasileiro de aceleração Core2

6467mhzcpuzph3.jpg

Agora com o direito de colocar as palavras do meu irmão...

"tenho certeza que posso ir mais longe só não sei se tenho material para atingir o recorde mundial mas disposição para isso não faltará" ^^

Criminal,Yoko,Nozomi & Rbuass

JP-BR OCT

P.S. Já perdemos uma Biostar...ela tem se mostrado realmente uma poderosa arma em nosso arsenal...

Processando....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais