Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria meganote C2J series


peretti.rafael

Posts recomendados

Estou quase comprando esse Note especificado abaixo, minha única dúvida é a bateria de 4 celulas que vem nele, me disseram que não vai durar mais de uma hora, mas no site que vou comprar já diz que ela dura aproximadamente 2:30h, não sei quem esta certo, aguém tem alguma informação sobre isso? contando que ele é de 12.1", não sei se muda o tempo que a bateria dura.

valeu

Equipamento:

Notebook PC

Computador Pessoal Portátil

Marca:

Megaware

Modelo:

Meganote C2J Series

Processador:

Intel Core 2 Duo T5550

Velocidade 1.83Ghz

Memória cache L2 2M

FSB 667 Mhz

Chipset:

Intel 965G

Memória:

Instalada 2GB

Tecnologia DDR2

Velocidade 667MHz

Disco Rígido:

Capacidade 160GB

Velocidade 5400 rpm

Tecnologia Sata II

Unidade óptica:

Gravador de CD e DVD

Super multi com suporte para mídias DualLayer

Placa de vídeo:

Integrada Acelerador Gráfico Intel GMA 965

Tela:

Tipo LCD

Tamanho 12.1 polegadas

Formato Widescreen

Resolução máxima de 1280x800 pixel

Multimídia:

Webcam integrada de 1.3 Megapixel

Placa de som integrada

Teclado:

Teclado padrão ABNT2 português

Dispositivo Apontador:

Mouse tipo Touchpad

Com Zona de Rolagem Horizontal e Vertical

Conexões:

3 USB (2 Lado direito e 1 Lado esquerdo)

Porta IEEE1394

Microfone

Line-in

RJ-45 (rede)

RJ11 (Modem)

Saída de vídeo D-Sub 15 pinos

Head Phone/SPDIF Output

Leitor de mídias:

Leitor de cartões integrado 4 x 1

Suporte para MS / MS Pro / SD / MMC

Comunicação:

Faxmodem 56K v.92

Placa de rede 10/100MBps

Placa de rede sem fio (Wirelles) Built-in 802.11b / g WLAN

Conexão Bluetooth

Expansão:

Slot Express Card

Segurança:

Senha de proteção do setup

Senha de proteção de iniciliazação do computador

Finger Print, leitor de identificação de digitais

Energia:

Fone de alimentação/carregador bivolt automática

Bateria de 4 céluas de lithium-Ion

Peso:

Aproximadamente 1,9Kg

Dimensões:

296 mm de largura

227 mm de comprimento

26 mm de altura

Cor:

Pérola

Sistema Operacional:

Microsoft Windows Vista Home Premium Original em Português

Itens inclusos:

1 Notebook

1 Bateria

1 Guia rápido

1 CD de drivers

1 DVD de instalação Windows

1 Cabo de força

1 Cabo de fax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A tela é um dos grandes consumidores de energia num notebook. A tela de 12" realmente consome menos.

Sobre durar 2:30 não dá pra afirmar que sim ou não. Se a bateria fosse de 6 células com certeza duraria. Mas com a de 4 células não sei se aguentaria tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase comprando esse Note especificado abaixo, minha única dúvida é a bateria de 4 celulas que vem nele, me disseram que não vai durar mais de uma hora, mas no site que vou comprar já diz que ela dura aproximadamente 2:30h, não sei quem esta certo, aguém tem alguma informação sobre isso? contando que ele é de 12.1", não sei se muda o tempo que a bateria dura.

valeu

===========

peretti.rafael :

Caso você já o tenha comprado, não fique apavorado pois não quero dizer que o defeito vai necessariamente acontecer com o seu notebook. De qualquer forma, fica aqui o alerta.

Veja em: http://forum.clubedohardware.com.br/cce-sr-one/531551/20

Antes de ler a página 20, volte ao último post da página 19 ("Qualquer semelhança..."), onde começa o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Não dá prá acertar com 100% de certeza, mas com essa configuração e bateria, ele deve conseguir até umas 3hs de autonomia.

Tenho um Meganote C2J e a autonomia da bateria dele é em media 1:20 minutos, nunca consegui que durasse mais que isso... seu que tem bateria de 8 células para ele, o meu veio com uma de células.

Referente a pergunta de AdonisMM.

Já fiz diversos testes com esse not e o mesmo não apresentou problema algum, parece que esse problema afeta somente os Sr One da CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara...

Trabalho na megaware, e não tem como precisar a duração da bateria...

ela pode durar 3 horas com o note em espera, ou 1 hora com voce utilizando-o ao maximo...

depende do seu uso...

mas com relação a máquina, é uma das melhores na relação custo/beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Uma das formas que encontrei de contornar esse problema foi desabilitar todos as conexões externas do note, por ex, wifi, leitor biométrico, webcam, bluetooth e não deixar nenhum CD/DVD dentro do drive(de preferência deixo-o aberto. Além disso, regulei as configurações do windows para economia total de energia. Dessa forma fiz a bateria durar quase 2 horas. Contudo, cOm o tempo ela apresentou problemas re não carregar corretamente e depois de 1 ano, mesmo com todos estes artificios, ela não aguenta mais do que 30 min ligado. Estou até procurando já a algum tempo algum lugar que tenha a bateria compatível com este note(inclusiva se alguém souber, por favor me dê a dica), Levei inclusive numa loja especializada na Santifa, mas eles não podem abrir a bateria pra trocar as células... infelizmente.... Ele transformou-se um Desknote....rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...