Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernandananda

Não consigo assistir os vídeos do Youtube!!!

Recommended Posts

Olá:

O meu problema é o seguinte: eu não consigo - de forma nenhuma - assitir aos vídeos do Youtube, Globo...nada. Antigamente eu assistia. De repente parou e não vai mais.

Já instalei e reinstalei tudo o que vocês puderem imaginar. Tudo. Tudo. Tudo.

De resto formatei o PC. Os vídeos funcinaram duas vezes e pararam de rodar novamente. O que acontece comigo? Ou melhor, com meu computador? TÕ ficando louca de raiva.

É isso. espero que tenham alguma dica.

Abraços

Fer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo. Tudo. Tudo mesmo?

Tentou habilitar o Active x? se você usa Firefox, instalou o plug-in do Media Player? se IE, instalou a nova versão do plug-in flash player? Se já tiver resolvido posta aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JrkingOfHardware:

Já tentei tudo...tudo...tudo...o que você imaginar....Já instalei e desinstalei Java, Flash, Sockwave, .....tudo isso, no põe tira uma quatro ouu cinco vezes. Já mudei quatro vezes o navegador, instalei e desinstalei tudo o que eles exigem. quando faço isso várias vezes....ele roda dois vídeos e pára. Não vai mais. Não sei mais o que faço?

Obrigado por me oferecer ajuda. O que será?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode ser com a sua Internet, talvez haja uma limitação de stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ghoster4:

Olá JeanZinSousa:

Não sei o que é limitação de stream. Como aço para ver isso?

També não é problema de directx e 9...

Obrigada pela ajuda.

Meu problema é sem solução? O engraçado é que antes eu via normalmente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá FErnanda... uq deve tá acontecendo... deve ser uma incompatibilidade do seu Sistema para com os Plugins ki você instalou.... ex: No Win Xp não tem o arquivo ki faz com que o msn possa ser executado... tentei baixar na internet e nda... já com seus vídeos deve tá acontecendo algu parecidu...

espero ter te dado uma luz....

.....!!!!!!!!???

Core2duo

Asus ...[!!!!

1000GB

ker mais?

Editado por Gabriel Almeida
Dll

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernanda

você pode fazer assim, se não é problema com plugins e nem com ie, se você tiver navegando com firefox clieca com botão direito do mouse e peça pra navegar com ies automaticamente o propio fire fox utiliza o ie automatico do explorer e abre no propio fire mas isto se for a ultima versão, tente fazer desta forma tive este mesmo problema e resolvi assim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tente aumentar o cache de arquivos temporários, indo no Internet Explorer, ferramenta, opções da internet. Ali vai ter o "histórico de navegação", clique em configurações. Limpe tudo e aumente o tamanho do cache.

Compartilhar este post

Link para o post

olá estou com um mesmo problema parecido, tenho dois roteadores em casa funcionando perfeitamente um é o linksys wrt54g e o outro é um tp-link 542g, com o linksys consigo assistir vídeos normalmente do youtube, agora com o tp link o vídeo não carrega, será que pode ser alguma configuração do roteador pois a wireless funciona normalmente seria só por causa do vídeo mesmo.

Alguém poderia me ajudar com esse erro? como proceder a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
olá estou com um mesmo problema parecido, tenho dois roteadores em casa funcionando perfeitamente um é o linksys wrt54g e o outro é um tp-link 542g, com o linksys consigo assistir vídeos normalmente do youtube, agora com o tp link o vídeo não carrega, será que pode ser alguma configuração do roteador pois a wireless funciona normalmente seria só por causa do vídeo mesmo.

Alguém poderia me ajudar com esse erro? como proceder a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais