Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia ser problema do PCI expressa da placa mãe?


broules

Posts recomendados

comprei a placa mãe da MSI P35 NEO com a intenção de colocar minha nova placa de vídeo, uma ati 4870 da visiontek. mas ao terminar de instalar todos os perifericos, não obtive nenhum sinal, o computador ligava(dava o apito ao liga-lo) mas nada aparecia na tela, absolutamente nada! o monitor ficava preto.

Testei memorias, testei fonte, testei a placa de vídeo e todas funcionavam perfeitamente...o único que não testei foi o processador...mas para minha surpresa, vi que o slot pci express era versão 1.0, sendo que minha placa de vídeo é 2.0...seria esse o problema dele não ligar ou seria por algum outro motivo?

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois todas as placas de video PCI-e 2.0 sao retrocompativeis com o 1.0.

Que fonte você usa????

você disse que testou a placa de video, mas ao testar a placa de video em outro pc você usou a sua fonte para o teste?

A 4870 exige duas conexoes auxiliares, e se a sua fonte nao atingir a corrente exigida pela placa de video, ela nao vai dar sinal!

Caso você tenha usado a sua fonte para testar a 4870 em outro PC, então acredito que seja realmente algum problema na placa-mãe, seria bom você testar esta placa de video em outra placa-mãe MSI P35 NEO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...