Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para esta Configuração??


Joecap1979

Posts recomendados

Bom dia!

Pessoal, estou montando um pc para jogos e só gostaria de saber se esta fonte da config vai dar conta das peças(nao vai dar ggargalo)? porque nao consegui entender muito bem aquele esquema de calcular a tensão e tal.

Dede ja agradeço a ajuda.

Placa Mãe: Asus P5QE

Processador: Intel E8500

Placa de Video: PowerColor ATI Radeon HD 4870 512MB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16

Memória: Patriot Viper Fin 4GB (2048MB x 2) DDR2 1066MHz PC2-8500 Kit

HD: Seagate 500GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s ST3500320AS

Gabinete: Cooler Master Centurion 534 Lite (RC-534) Preto/Prata

Gravador de DVD: LG

Leitor de Cartão

Cooler: Assus UltraQuiet

Fonte: Zalman500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pagar R$ 3500,00... sei que o preço ta um pouco mais caro que na net mas eu prefiro pegar na loja... por garantia e tal.

Mas me diz uma coisa... como assim gargalo do processador na Mobo... a placa-mãe nao vai suportar o processador? vai interfirir nos jogos? porque estou comprando especialmente para jogos... para rodar no maximo , sem problemas..

Me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mobo é muito boa,seria gargalo na VGA*... escrevi errado, editei lá já! :wacko: não existe gargalo de processador em mobo... :D

ficou caro pra uma config dual core... existem muitas lojas da net com garantia, que possuem lajas fisicas e tal... daria pra montar coisa melhor com esses R$3.5k! mas tu é quem sabe, assim num fica ruim não... ^_^

qual seu monitor? dependendo disso é que dá pra falar se vai rodar tudo no máximo... mas provavelmente rodará sim... ;)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a VGA é um pouco forte demias pra esse processador, TEORICAMENTE deve haver algum gargalo, mas aumentando os filtros isso se resolve... num precisa se preocupar com isso não.. isso deve ficar só na teoria, o processador é muito bom, só em alguns raros casos que esse gargalo vai ser sentido!

aah, a 4870 só sofre pra rodar de 24'' pra cima, nessa resolução você roda tranquilamente todos os jogos atuais no máximo e os que estão previstos pra sair tambem! ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Dependendo você pode pegar uma fonte melhor tipo 550VX

Ou então uma 450VX que é mais barata que essa e dá de boa.

Essa 500HP tem 36A nos 12V

550VX ---> 41A nos 12V

450VX ---> 33A nos 12V.

Veja qual se encaixa melhor no orçamento visando também desempenho.

Eu ficaria por enquanto com a 450VX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa sua config roda tranquilamente na VX450 Corsair!

acabei de compra essa fonte, instalei ela aqui e to impressionado como ela é silenciosa...

nao faz NADA de barulho

pra comparaçao meu pc ta assim

E6750 OC 3.2ghz (consome mais que seu E8500)

2x1gb Kingston 800mhz

1 HD sata 250gb 1 hd sata 80gb

geforce 9600GT (consome menos que sua radeon 4870)

1 placa pci Televisao

como acabei de comprar não tenho como falar de durabilidade, mais os reviews tão ai mostrando que essa é a melhor fonte Custo x beneficio!

obs: paguei 240 reais na fonte la na sta efigenia SP

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...