Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando a cada 5 segundos em jogos


alesilva

Posts recomendados

n~tem nada a ver com a configuração de ploaca de video, pois estou com uma Placa De Vídeo Geforce 9800gtx. não tem nada a ver o problema é outro, to pensandoem comprar outra placa, mas to sem grana para comprar essa ECS black edition, qeria comprar uma mais simples que dava conta do recado, recomendaram a placa-mãe (AMD) Gigabyte GA-M61PME-S2 S/V/R/SATA, será que aguenta o tranco?

Tenta achar uma chipset AMD, porque a compatibilidade é melhor. Mas assim, eu acho que o imortante é trocar e não pegar outra AsuS, muita gente tem esse problema. A minah Black Series eu comprei por dois motivos: 1-Moro do lado do Paraguay; 2-Ela suporta Phenom pra um futuro upgrade... E o chipset é AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara você trocou de processador certo? mas você pegou um melhor q você ja tinha ou um igual ? quero dizer de mesma potencia..

você tem uma configuração que suporta pelo menos no high esses jogos.. você ja viu sua temperatura ? use o Everest e veja quanto anda sua temperatura.. problemas de travamento sao muito comuns em PC's que esquentam muito!

efetue um teste...

abre seu gabinete e coloke um ventilador normal a 30cm da cpu .. se nao travar nada e você conseguir jogar você mata a xarada é superaquecimento!!!

espero ter ajudado Abraaços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse problema esta acontecendo comigo e com muita gente, como é possível observar nos outros tópicos.....mas uma coisa eu observei.....todos mostram as temperaturas atingidas no pc, como HD, Placa mãe......etc....e o principal a temperatura do processador o qual nunca passa dos 50ºC, fica no máximo em 49ºC.....e aí esta o x da questão....no meu caso...o jogo rola numa boa até a temperatura chegar a 49ºC .....nesse instante ocorre o dito lag....travamento....etc....assim q a temperatura baixa volta tudo ao normal.......uso processador AMD athlon x2 6000+, placa é a Asus M2N-MX SE, OCZ 4GB (2x2GB), HD 4670 1GB, HD 1T Seagate, fonte ZALMAN 460 w.....se alguém resolver esse problema que ocorre não deixe de postar, muita gente vai lhe agradecer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema esta acontecendo comigo e com muita gente, como é possível observar nos outros tópicos.....mas uma coisa eu observei.....todos mostram as temperaturas atingidas no pc, como HD, Placa mãe......etc....e o principal a temperatura do processador o qual nunca passa dos 50ºC, fica no máximo em 49ºC.....e aí esta o x da questão....no meu caso...o jogo rola numa boa até a temperatura chegar a 49ºC .....nesse instante ocorre o dito lag....travamento....etc....assim q a temperatura baixa volta tudo ao normal.......uso processador AMD athlon x2 6000+, placa é a Asus M2N-MX SE, OCZ 4GB (2x2GB), HD 4670 1GB, HD 1T Seagate, fonte ZALMAN 460 w.....se alguém resolver esse problema que ocorre não deixe de postar, muita gente vai lhe agradecer.....

O que você pode tentar fazer é colocar um cooler no regulador de tensão da placa-mãe. Muitas pessoas conseguiram resolver esses lags assim. Vou colocar um link para um fórum da AMD onde algumas pessoas comentam sobre o assunto:

http://translate.google.com.br/translate?prev=hp&hl=pt-BR&js=y&u=http://forums.amd.com/forum/messageview.cfm%3Fcatid%3D22%26threadid%3D95179%26enterthread%3Dy&sl=en&tl=pt&history_state0=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...