Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lmello0987

Qual Cooler Master escolher???

Recommended Posts

Olá amigos do CdH!!

Montei a seguinte config:

C2D E7200

Ga-G31M-S2L

1 x 2GB DDR2 800 Kingston

HD 250GB Sata2 Seagate

HD 500GB Sata2 Seagate

DVDRW

Geforce 8800GT

Bom, falta fonte. Como vou fazer negócio envolvendo meu pc antigo, preciso de uma boa fonte da COOLER MASTER. Então, o que vocês recomendariam para essa config??

Eu pensei nessa aqui: Cooler Master eXtreme Power 500W

O que me dizem???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que precisa ser da Coolermaster??

Essa de 500W não é uma boa opção. Ela nada mais é do que uma Seventeam 500BKV disfarçada....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Por que precisa ser da Coolermaster??

Essa de 500W não é uma boa opção. Ela nada mais é do que uma Seventeam 500BKV disfarçada....

Abraços!

Porque onde vou negociar, só trabalha com Cooler Master...

Qual você me sugeriria??

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pode desistir de pegar Cooler Master boa então.

Pois a Cooler Master está assim.

Fonte baratas ---> Ruin.

Fontes boas ---> Caras demais

Não tem meio termo, se quer comprar uma boa fonte por essa faixa de preço desista.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name=J

Não tem meio termo, se quer comprar uma boa fonte por essa faixa de preço desista.

Existe o meio termo sim. Após aquela temporada ruim em que a Cooler Master colocou no mercado fontes de baixa qualidade - as da série Extreme Power - ela já deu a volta por cima e tem hoje boas fontes de baixo custo, que são as Extreme Power Plus. Se ele estiver interessado em fontes de alta eficiência e PFC ativo, de fato tem de desistir da Cooler Master. Mas se ele não se importa com uma fonte simples e boa pode optar pela Cooler Master Extreme Power Plus 460W, que atende a configuração dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe o meio termo sim. Após aquela temporada ruim em que a Cooler Master colocou no mercado fontes de baixa qualidade - as da série Extreme Power - ela já deu a volta por cima e tem hoje boas fontes de baixo custo, que são as Extreme Power Plus. Se ele estiver interessado em fontes de alta eficiência e PFC ativo, de fato tem de desistir da Cooler Master. Mas se ele não se importa com uma fonte simples e boa pode optar pela Cooler Master Extreme Power Plus 460W, que atende a configuração dele.

Kayke.

Com essa grana dele dá para pegar coisa melhor.

Acho que você deve ter entendido quando eu disse fonte boa.

Ou seja, eficiencia boa, PFC ativo...

E não uma fonte que tenha a potência para ele e tais fins comuns que é meio que obrigação de fonte ter.

Com essa grana dá para pegar mais um pouco e pegar uma 450VX que é infinitamente melhor que essa Cooler Master.

Mas se não tem outro jeito para ele, que ele pegue uma fonte pior podendo pegar uma melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais