Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Rocco

MSI Wind presta ?

Recommended Posts

Bom dia galera,

estou olhando um notebook para comprar. Estava querendo um um notebook portatil e bem leve. O MSI Wind parece bom, mas como nunca tive a oportunidade de usar ele, então não sei ao certo se ele seria recomendado. Ele está na faixa de 1250 reais no MercadoLivre, com esse preço consigo comprar aquele Kennex com placa de video da ATI, mas tive a oportunidade de mechar e achei horrível o acabamento e touch muito duro. Os reviews que andei lendo falam muito bem dele, mas queria ouvir a opinião do pessoal que tem para ver se vale a pena mesmo.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o uso dele??

Dependendo vale a pena, dependendo não. É meio complicado comparar ele com um notebook comum.

Mas de qualquer maneira... Espere a Mirax lançar este modelo no Brasil (deve ser em Setembro), parece que vai sair por R$1000,00

Compartilhar este post

Link para o post

hmm amigo primeiro que MSI WIND não é note e sim um UMPC, meio que uma categoria entre os palms e os notes...

se o uso for para internet, word e excel....coisas básicas mesmo, acho que vale e muito a pena sim.

estou de olho em um também, só que quero com bateria de 6 celulas, que dura qse 6hrs !

o teclado dele é grande, sendo quse de um note normal, q é uma outra vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o melhor Aspire One A150 ou MSI Wind U100?

MSI

A mensagem que você escreveu é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava considerando a aquisição de um deste. Alguém saberia me informar se no modelo que vem com SSD de 8gb eu posso tira-lo e colocar um HD normal???:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

:)GAlerinhaaaaaa... iae beleza ?

pensei pensei , pesquisei pesquisei e achei !

vou pegar um msn wind 120hd e bateria de 6cell por 1250 na astech

tinha pensando no eeepc900 , porém cheguei a conclusao que a tela ideial é a de 10 polegadas etbm o teclado do msi é uma maravilha :D

outra coisa é duraçao da bateria que o msi também da show de bola.....

uso o desktop so msn/orkut/office/Mediaplayer/ ... nada de pesadaoo ,so que passo um bom tempo conectado :cool:

vou comprar o meu em janeiro :P .. o que vocês puderem me ajudar .

http://www.astech.eti.br/loja/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=127772&zt=1&cdg=2711

Editado por Carvalhoso
2 mensagens em seguida... Deveria só editar ao inves de postar uma mensagem nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Astech é de confiança ? O preço está bom. Estou avaliando entre o MSI e o Intelbras de 12", pretendo (principalmente) utilizar durante viagens em Onibus com vídeo (filmes) e programas do tipo aprenda sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

luciano , por incrivel que pareça eu também estava de olho nesse intelbras 12"

depois achei melhor o wind pelo preço x peso x qualidade do hardware . ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Wind, alguem sabe dizer lojas que tenham ele aqui em são paulo capital? tava pensando em pegar um note de 12 ou o Wind, mas ainda não vi um de 10 pra ver se sinto desconforto usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu estou pensando também em pegar o MSI Wind, mas nos EUA por US$349.99 (tenho dolar convertido a 1.7, por isso o valor não ficara tão caro), por que com os preços daqui realmente fica díficil de resistir a um 12''.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais