Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
empresarios

Alguém poderia analisar log do Hijackthis e do Combofix para mim?

Recommended Posts

Posso postar os logs do Hijackthis e do Combofix para análise? Estou com um programinha que fica mandando uma mensagem "You have a security problem" e fica abrindo sites para análise de vírus e pertubando demais. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o log do ComboFix, alguém poderia, por favor, analisar? Será que já resolveu meu problmema? Por enquanto parou de aparecer a mensagem do vírus... Vamos ver..

===================

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Siga as dicas do tutorial abaixo para remover os vírus que estão no seu PC e para deixá-lo mais seguro e eficiente:

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Combofix removeu alguns arquivos infectados, mas este vírus infecta outras áreas de seu computador. Mas pode ficar tranquilo que seguindo as dicas do tutorial acima os vírus serão removidos e o seu computador vai ficar bem mais seguro e eficiente. Depois você nos diz, por gentileza, se os problemas foram resolvidos, ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais