Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crustty

Impressora na rede

Recommended Posts

Olá gostaria de um ajuda!

Na meu estabelecimento tenho 3 computadores ligados em rede e 2 impressoras, sendo um servidor e 2 terminais. No servirdor tenho uma impressora q quero q ele só imprima por ela, e em um dos terminais tenho outra impressora q quero q só imprima documentos vindos dos terminais, mas quando mando imprimir algum documento do servidor, a impressao é feita na impressora q esta ligada em um dos terminais, como faço pra imprimir documentos do servidor na impressora ligada nele e documentos dos terminais impressos pela impressora q esta ligada nos terminais sem afetar a rede..

Me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite meu amigo

Primeiramente, qual rede você está utilizando?

De qualquer forma, se for alguma rede win é só você instalar no servidor a impressora local. No terminal que tiver ligado a outra impressora, compartilhe a impressora. e no outro terminal é só direcionar a impressão pra impressora compartilhada no primeiro.

Espero ter ajudado

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais