Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora na rede


crustty

Posts recomendados

Olá gostaria de um ajuda!

Na meu estabelecimento tenho 3 computadores ligados em rede e 2 impressoras, sendo um servidor e 2 terminais. No servirdor tenho uma impressora q quero q ele só imprima por ela, e em um dos terminais tenho outra impressora q quero q só imprima documentos vindos dos terminais, mas quando mando imprimir algum documento do servidor, a impressao é feita na impressora q esta ligada em um dos terminais, como faço pra imprimir documentos do servidor na impressora ligada nele e documentos dos terminais impressos pela impressora q esta ligada nos terminais sem afetar a rede..

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meu amigo

Primeiramente, qual rede você está utilizando?

De qualquer forma, se for alguma rede win é só você instalar no servidor a impressora local. No terminal que tiver ligado a outra impressora, compartilhe a impressora. e no outro terminal é só direcionar a impressão pra impressora compartilhada no primeiro.

Espero ter ajudado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...