Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona


ero-sannin

Posts recomendados

estou fazendo um curso de linux ainda, estou achando show de bola, mas estou com pouco tempo pra estudar, e estou usando o Debian.

o problema é o seguinte, eu preciso conectar a internet aqui pela maquina virtual, mas não me pergunte como está acontecendo isso, mas há um conflito entre o meu modem e a minha placa de rede.

não estou conseguindo conectar a internet de maneira padrão pelo linux, e nem pelo windows, pelo windows eu dei um jeito criando uma conexão extra, dessa forma eu consigo conectar a internet, porém pelo linux eu não estou conseguindo faze-lo.

vocês poderiam me ajudar a "consertar" isso? No caso não seria consertar o conflito, mas pelo menos me ajudarem a conectar a internet pelo linux, não consigo atualizar os pacotes nem nada ¬¬'

muito obrigado desde já! e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...