Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não Inicializa após formatação?


Alex_cad

Posts recomendados

Olá, Boa tarde,

estou com um problema que achei no mínimo inusitado, peguei o noteboobk da minha tia, um CCE M53, se não me egano, que possuia o Satux Linux, depois de uma semana pesquisando no internet a maneira de como formatá-lo para instalar o Win XP, consegui o feito ontem (domingo), após a instalação completa do windows ele funcionou beleza, instalei os drivers, programas essenciais e tudo mais, depois de algum tempo, desliguei a máquina, mas antes de ir embora, resolvi ligá-lo novamente, e ai a surpresa, após aquela tela que mostra o logo do windows carregando o sistema, simplesmente a tela ficou preta e nada de entrar no windows (desktop).

Desliguei, e liguei novamente entrando no modo de segurança e por este o windows entrou beleza. só que no modo normal ele não entrou de jeito nenhum.

Andei perguntando por ai, e me disseram que pode ser drivers mal instalados ou corrompidos, daí quando ele vai carregar, não da certo.

estou meio que na espectativa, pois falei pra minha tia que tava funcionando beleza, daí quando ela for ligar e o bixu num prestar, ela vai me me cobrar e gostaria de ter a solução em mãos já.

Desde já agradeço a ajuda de todos

Qualquer informação a mais é só pedir.

PS: Informo já que não estou com a máquina em mãos, por isso pode demorar um pouco para eu mandar respostas de qualquer tentativa que me passarem.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...