Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
k1k000

Micro para jogos e dia a dia

Recommended Posts

Ta aí o dito cujo

Intel Core 2 Quad Q6600 - 2.4GHz cache 8MB BOX R$ 527

Asus P5K-E/WIFI-AP (FSB 1600) - Chipset Intel P35 R$ 525

Kingston 2GB DDR2 800 Value KVR800D2D4F5/2G (x2) R$ 250

750 GB Serial ATA II - 7200 RPM - 32MB Buffer NCQ Samsung R$455

PCI Express GeForce 9600GT XFX 512MB DDR3 XXX Edition R$ 535

Gravador DVD Pioneer DVR-212D BK SATA R$ 98

Gabinete Cooler Master Elite 333 (RC-333) R$ 165

Satellite SL8600 EPS 600W Modular Fan 14CM R$ 239

MONITOR LG 19" LCD W1952T PRETO PIANO WIDE - linha FUN R$ 753,00

Total: 3547

Acho que vou fechar no fim assim. O que acham?

Uma dúvida iniciante: Estou comprando todas as peças na oficina dos bits e vou mandar montar numa assistência aqui de Porto Alegre, então quanto as entradas USB como eu coloco? peço pra eles mesmo colocarem? Entradas para vídeo,impressora,scanner essas coisas... Como faço/peço?

Outras dúvidas: A fonte vai aguentar tranquilo? Consigo rodar photoshop tranquilo ( não são trabalhos muito pesados é bem caseiro hehehe ) e alguns jogos tipo Age III essas coisas tranquilo?

Abraços!

A asus e a placa de video to comprando um pouco caro eu sei mas é que quero comprar tudo em uma loja só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar melhor troca a 9600GT pela HD4850 que se acha no mesmo preço, fora que é muito melhor pra jogos, eu recomendo principalmente isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78346626-placa-de-video-ati-radeon-hd-4850-ddr3-256bit-512-mb-hd4850-_JM

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=441

A fonte aguenta sim, e você vai rodar photoshop e Line Age tranquilamente e com sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra ficar melhor troca a 9600GT pela HD4850 que se acha no mesmo preço, fora que é muito melhor pra jogos, eu recomendo principalmente isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78346626-placa-de-video-ati-radeon-hd-4850-ddr3-256bit-512-mb-hd4850-_JM

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=441

A fonte aguenta sim, e você vai rodar photoshop e Line Age tranquilamente e com sobra.

Muito orbiagdo pela ajuda!

Quanto a essa minha dúvida iniciante você sabe me ajudar?

"Uma dúvida iniciante: Estou comprando todas as peças na oficina dos bits e vou mandar montar numa assistência aqui de Porto Alegre, então quanto as entradas USB como eu coloco? peço pra eles mesmo colocarem? Entradas para vídeo,impressora,scanner essas coisas... Como faço/peço?"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a fonte para uma Corsair 450W.

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma dúvida iniciante: Estou comprando todas as peças na oficina dos bits e vou mandar montar numa assistência aqui de Porto Alegre, então quanto as entradas USB como eu coloco? peço pra eles mesmo colocarem? Entradas para vídeo,impressora,scanner essas coisas... Como faço/peço?"

Alguem pra me tirar essa dúvida?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pede para o pessoal da assistência instalar as conexões USB frontais caso seu gabinete tenha. As deamais entradas já são embutidas na placa mãe e vga, basta plug and play. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais