Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Anderson Alipio

Hipath 1130 sigame

Recommended Posts

Prezados amigos,

Fiz a instalação de uma interface celular em minha Hipath 1130 e em seguida (após algumas configurações) o "telefone operador" (telefone da atendente), Um profiset 3030, parou de funcionar o "siga-me" .

Em todos os outros ramais, quando utilizo o comando de siga-me "*11" funciona normal, menos no da atendente. Digito o *11, ele pede o destino, quando começo a digitar da sinal de ocupado e cancela o comando.

estranho que só este está assim, os outros estão normais.

Tem alguma maneira de configurar (reconfigurar) este serviço para esta central pelo próprio telefone de sistema ou somente pelo computador com o cabo V24?

Agradeço muito pela atenção.

Anderson Alipio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados amigos,

Fiz a instalação de uma interface celular em minha Hipath 1130 e em seguida (após algumas configurações) o "telefone operador" (telefone da atendente), Um profiset 3030, parou de funcionar o "siga-me" .

Em todos os outros ramais, quando utilizo o comando de siga-me "*11" funciona normal, menos no da atendente. Digito o *11, ele pede o destino, quando começo a digitar da sinal de ocupado e cancela o comando.

estranho que só este está assim, os outros estão normais.

Tem alguma maneira de configurar (reconfigurar) este serviço para esta central pelo próprio telefone de sistema ou somente pelo computador com o cabo V24?

Agradeço muito pela atenção.

Anderson Alipio

Anderson, esse desvio que você está fazendo é para destino externo? Se for pode ser que durante a programação você tenha desautorizado o ramal para realizá-lo, o que é padrão do pabx, da uma olhada no manual e veja qual o comando para autorização de desvio externo, pois estou sem o meu agora e não lembro de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, esse desvio que você está fazendo é para destino externo? Se for pode ser que durante a programação você tenha desautorizado o ramal para realizá-lo, o que é padrão do pabx, da uma olhada no manual e veja qual o comando para autorização de desvio externo, pois estou sem o meu agora e não lembro de cabeça.

Amigo, revirei o manual de cabeça pra baixo e só fala do redirecionamento em caso de "não responde" *14, que no qual está funcionando.

procurei no google e em todas as outras ferramentas de busca que conheço e nada.... ta osso...rs :(

Tanto redirecionamento externo ou interno dá o mesmo problema...

no mais. muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, revirei o manual de cabeça pra baixo e só fala do redirecionamento em caso de "não responde" *14, que no qual está funcionando.

procurei no google e em todas as outras ferramentas de busca que conheço e nada.... ta osso...rs :(

Tanto redirecionamento externo ou interno dá o mesmo problema...

no mais. muito obrigado pela atenção.

Anderson no manual de facilidades existe uma facilidade chamada de desvio externo, você tecla no ramal *11 + 0 + nº externo ( celular ou outro nº direto por exemplo) mas para funcionar o ramal tem que estar habilitado para fazer, pois por padrão vem desabilitado, mas só é possível pelo manager e o ramal 11 não aceita desvio externo nas versões 5.0 e 5.1. Nesses realeses de 1130, para funcionar nos outros ramais depende da versão de sw da central, dependendo ela aceita a programação da facilidade mas não executa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique nao existe bloqueio para celular no ramal da telefonista, lembrando qual a rota que você ira para desviar é 0 ou 801 ou 851 deve verificar antes do desvio.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×