Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hipath 1130 sigame


Anderson Alipio

Posts recomendados

Prezados amigos,

Fiz a instalação de uma interface celular em minha Hipath 1130 e em seguida (após algumas configurações) o "telefone operador" (telefone da atendente), Um profiset 3030, parou de funcionar o "siga-me" .

Em todos os outros ramais, quando utilizo o comando de siga-me "*11" funciona normal, menos no da atendente. Digito o *11, ele pede o destino, quando começo a digitar da sinal de ocupado e cancela o comando.

estranho que só este está assim, os outros estão normais.

Tem alguma maneira de configurar (reconfigurar) este serviço para esta central pelo próprio telefone de sistema ou somente pelo computador com o cabo V24?

Agradeço muito pela atenção.

Anderson Alipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Fiz a instalação de uma interface celular em minha Hipath 1130 e em seguida (após algumas configurações) o "telefone operador" (telefone da atendente), Um profiset 3030, parou de funcionar o "siga-me" .

Em todos os outros ramais, quando utilizo o comando de siga-me "*11" funciona normal, menos no da atendente. Digito o *11, ele pede o destino, quando começo a digitar da sinal de ocupado e cancela o comando.

estranho que só este está assim, os outros estão normais.

Tem alguma maneira de configurar (reconfigurar) este serviço para esta central pelo próprio telefone de sistema ou somente pelo computador com o cabo V24?

Agradeço muito pela atenção.

Anderson Alipio

Anderson, esse desvio que você está fazendo é para destino externo? Se for pode ser que durante a programação você tenha desautorizado o ramal para realizá-lo, o que é padrão do pabx, da uma olhada no manual e veja qual o comando para autorização de desvio externo, pois estou sem o meu agora e não lembro de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, esse desvio que você está fazendo é para destino externo? Se for pode ser que durante a programação você tenha desautorizado o ramal para realizá-lo, o que é padrão do pabx, da uma olhada no manual e veja qual o comando para autorização de desvio externo, pois estou sem o meu agora e não lembro de cabeça.

Amigo, revirei o manual de cabeça pra baixo e só fala do redirecionamento em caso de "não responde" *14, que no qual está funcionando.

procurei no google e em todas as outras ferramentas de busca que conheço e nada.... ta osso...rs :(

Tanto redirecionamento externo ou interno dá o mesmo problema...

no mais. muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, revirei o manual de cabeça pra baixo e só fala do redirecionamento em caso de "não responde" *14, que no qual está funcionando.

procurei no google e em todas as outras ferramentas de busca que conheço e nada.... ta osso...rs :(

Tanto redirecionamento externo ou interno dá o mesmo problema...

no mais. muito obrigado pela atenção.

Anderson no manual de facilidades existe uma facilidade chamada de desvio externo, você tecla no ramal *11 + 0 + nº externo ( celular ou outro nº direto por exemplo) mas para funcionar o ramal tem que estar habilitado para fazer, pois por padrão vem desabilitado, mas só é possível pelo manager e o ramal 11 não aceita desvio externo nas versões 5.0 e 5.1. Nesses realeses de 1130, para funcionar nos outros ramais depende da versão de sw da central, dependendo ela aceita a programação da facilidade mas não executa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...