Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha gravadora LG GSA H58N está muito lenta. Porque?


redfire01

Posts recomendados

Olá para todos!

Tenho uma gravadora LG modelo GSA H58N e costumo a gravar 4GB em DVDs utilizando a velocidade 8x em 12 minutos em média, porém quando meu PC atinge 70% ou 80% do disco rígido utilizado minha gravadora começa a gravar o mesmo volume de dados e usando a mesma velocidade de 8x em 40 minutos.

Mesmo esvaziando o HD o processo de gravação continua lento, só retornando ao normal apos formatar o PC.

Qual a relação da velocidade de gravação com o espaço oculpado no HD? e porque mesmo apos liberar espaço no disco a gravação continua lenta?

Existe alguma forma de solucionar este problema sem precisar de formatar a maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais a questao do proprio software de gravacao do que o proprio gravador...

a pasta onde o software cria o cache para gravar os dados...ai sim da p relacionar com o espaco em disco...

mas isso tudo e estranho, a verdade e que esses gravadores LG tb sao uma bomba viu, eles vivem dando problemas sem mais e sem menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...