Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pimentamg

mais de 160 virus

Recommended Posts

:eek:

me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pessoal deixa eu explicar o que rolou desde semana passada que os virus estão me matando de dor de cabeça.... bom o que começou e que baixei uma musica no limeware e a musica veio com virus, este virus deleto meu arquivo de inicialização do windows, ai tive que formatar a maquina né alias formatei somente a partição C: .... então continuando depois de formatada fiz tudo normalmente e descobri que existiam 3 virus no meu D: o autorun, recycler, e a pasta system volume information.... tipo um pacotão de virus que se você pega um pega os outros de brinde.. eu peguei eles da faculdade aonde trabalho e la na faculdade tambem roda o Love que bloqueia a partição dando impressão que você perdeu todos os virus e não deixa o antivirus rolar pra pegar ele....

ai tudo bem ne

quando reinicei o pc pra poder terminar de instalar os drives meu pc deu tela azul na reinicialização informando que meu D: e seus arquivos ntfs estavam dando problema e pediu pra reparar ne ai quando começo a reparar fico tentando reparar uma tal porta 25... e não saiu dali mais fico carregando aquilo meia hora ai cancelei e voltei pro windows... Aé antes que esqueça assim que formatei eu fui em um site de download e baixei o kaperskey versão 2009 crakiado tentei instalar e deu pau ai quando reiniciou.... :(

eu não conseguia mais acessar meu D: de jeito algum

ai restaurei o sitema pra ver se voltava tudo ao normal e o kaperskey 2009 estava desinstalado ja ... quando fui instalar qualquer outro software exatamente tudo que fui instalar dava mensagem de corrompido e instalava e tudo caia na pasta SYSTEM VOLUME INFORMATION C: e D : ai baixei o kaperskey versão paga so pra teste

e quando rodei ele hoje ele localizou mais de 54 virus so nesta pasta mas somente na partição C: e na D ele conseguiu deletar o virus que bloquiava a entrada na partição D: so que :huh: todos os meus arquivos aviam sumido exatamente tudo e so restou as malditas pastas dos virus :wacko: e agora tambem nao deixa mais entrar no modo de segurança pra tentar acessar as pastas pra eu recupar meus dados e formata a maquina de vez... excluir tudo e por zerada e tambem não roda o antivirus na partição D pra eu conseguir recuperalos alguem pode me dar uma luz

to ficando desesperada porque não posso perder meus dados ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =´[ :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Neste caso seria importante você seguir o tutorial abaixo para usar o Kaspersky Rescue Disk que é uma ferramenta da Kaspersky para remoção de vírus que funciona a partir de um cd ou dvd e que remove os vírus mesmo quando o Windows não está iniciando mais corretamente:

Remova vírus com o Kaspersky Rescue Disk

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, conte o problema que está acontecendo com o seu computador na seção de Remoção de Malwares para que os analistas possam te dar outras soluções para resolvê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais