Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 5.1 + Headset, como?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu tenho uma Asus p5B-Deluxe, o som é de 7.1

Essa placa tem alguns problemas de driver com o win Vista, então não consigo fazer um esquema de escolher a saída de audio de cada uma das portas...

Eu tenho um sistema de som 5.1 Dr. Hank que funciona legal... mas determinados momentos gostaria de usar um headset (pra conversar no Skype por exemplo). Como eu posso manter o meu som 5.1 e ainda deixar um fone disponível? Gostaria de apenas desligar o Sistema 5.1 e ter som nos fones... sem precisar ficar trocando configurações ou espetando o cabo no micro... é possível?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema na mesma linha. Eu tenho um sistema genius sw 1000 5.1 ligado ao pc. Liguei a lcd no pc atraves dos cabos de video e som. O som esta na variable out e na placa de som do meu pc (entrada) o que eu quero é aproveitar o som do 5.1 nos prgramas da tv, mas o som so sai em uma das cinco caixas (baixo) alguem pode me dar uma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...