Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação,no MacBook


Laércio.G

Posts recomendados

Olá galera,estou aqui no japão e o valor do MacBook esta algo em torno de R$:1,900,00.Estou pensando em comprar um,já ouvi falar bastante sobre esse Notebook,porém possui algumas duvidas.

1-) È possivel programar profissionalmente no MacBook,em C++,Php,Java,ActionScript ?

2-)Em tempos de hoje com novos lançamentos como: DDR3,Nehalem,Blu-Ray etc,sera que compensaria estar comprando um MacBook ?,ou esperar a apple liberar um com essas novas tecnologias ?

3-)Pretendo comprar o primeiro modelo ou seja:Core 2 Duo 2.1GHz,1GB Ram,HD 120 GB ,sera que vou ter problemas com lentidão no macbook,pretendo ouvir musica,navegar na internet,msn e programar ?

4-)Como vou compralo no japão,é obvio que ele vira em japones sera que é possivel,passar para pt-br ?

5-)Como só vou comprar o note passar 1 ou 2 meses lá e voltar para o brasil,gostaria de saber se ele aceita internet daqueles modens moveis,da Tim,Claro,Vivo só que assim não 3G porque onde moro ainda não chego ou sinalme quando chegar o 3G funciona tambem ?

Bom é só isso obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera,estou aqui no japão e o valor do MacBook esta algo em torno de R$:1,900,00.Estou pensando em comprar um,já ouvi falar bastante sobre esse Notebook,porém possui algumas duvidas.

1-) È possivel programar profissionalmente no MacBook,em C++,Php,Java,ActionScript ?

http://www.apple.com/pt/macosx/developer/

2-)Em tempos de hoje com novos lançamentos como: DDR3,Nehalem,Blu-Ray etc,sera que compensaria estar comprando um MacBook ?,ou esperar a apple liberar um com essas novas tecnologias ?

No devido tempo, certamente lançará, mas essas novas tecnologias só atraem usuários de PC ávidos em diminuir as latências do Windows. No Mac, uma memória DDR2 rende mais que um PC com Windows usando DDR3.

3-)Pretendo comprar o primeiro modelo ou seja:Core 2 Duo 2.1GHz,1GB Ram,HD 120 GB ,sera que vou ter problemas com lentidão no macbook,pretendo ouvir musica,navegar na internet,msn e programar ?

Lentidão é coisa de Windows. No Mac tudo é muito mais rápido, graças ao sistema OS X mais enxuto e estável.

4-)Como vou compralo no japão,é obvio que ele vira em japones sera que é possivel,passar para pt-br ?

Sim, ele vem em todas as línguas.

5-)Como só vou comprar o note passar 1 ou 2 meses lá e voltar para o brasil,gostaria de saber se ele aceita internet daqueles modens moveis,da Tim,Claro,Vivo só que assim não 3G porque onde moro ainda não chego ou sinalme quando chegar o 3G funciona tambem ?

Sim, eu, por exemplo, utilizo um Modem da Claro em meu Macbook.

Bom é só isso obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...