Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmce

Virus da problema no hd

Recommended Posts

Ola pessoal estou com um problema em meu hd recentemente baixei um arquivo cm virus o pc comecou a dar pau a tela ficou vermelha dizendo q eu estava com virus!Pensei q se formatasse ja era>porém na bios é como não existisse hd ; o xp inicia normalmente o outro problema é q não reconhecendo o hd não é possivel formatalo.Ao tentar instalar o xp da a msg q não existe o hd alguem pode ajudar?

Obs(coloquei um hd Ide e funciona)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o xp não dá suporte ao controlador de sata da sua placa-mãe,quando iniciar a instalação do xp aperte f6 e aponte o drive sata de sua placa mãe(de uma olhada que ele deve estar no cd de instalação da plca-mãe.

Qualquer dúvida post ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q este problema foi ocasionado pelo virus,pois tenho este pc a algum tempo e funcionava normal>vou tentar esse eskema q você disse>>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais