Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Htpc


Posts recomendados

Caros, estou com uma dúvida na montagem de um HTPC:

A parte do hardware já estou com tudo definido, porém, na placa de vídeo, estou precisando de ajuda.

Preciso de uma placa de vídeo com pelo menos uma saída SVideo e uma saída DVI (ou HDMI, ou ainda DVI com adaptador para HDMI). Isso supre minhas necessidades imediatas, e também futuras, com a aquisição de uma TV LCD Full HD.

Creio que não será necessário nenhum poder gigante de processamento na placa de vídeo, mesmo porque ela só vai rodar .AVI e DVD/Blu-Ray...

O que vocês acham? Que tipo indicam?

[]s

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala o resto da tua config e quanto pode gastar que facilita... ^_^

[]'s

Cara, estou usando

MoBo ASUS P5GC-MX (favor não rir...)

Core2Duo 2.33Ghz

2 GB Ram

2 HD 320Gb

Quanto ao valor à gastar, confesso que não sei, porque já vi placa de 200,00 à 1.500,0...

Eu apenas queria uma placa boa para rodar DVDs e .AVI (futuramente, com a adição de um Blu-Ray), por isso acho que uma GeForce 9800 GX2 seria algo em excesso, mas a placa deveria ter os conectores que eu citei...

[]s

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...