Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso que quero fazer é possível?


Posts recomendados

Tenho o seguinte computador:

Pentium 4 3.0 HT

Memória DDR2 1,5Gb

Fonte Seventeam 420w

Placa mãe Asus P5800S

Placa de Video GeForce 7600GS (AGP)

HD Sata 120Gb

Gabinete WiseCase ATX

O novo seria o seguinte:

Placa Mãe ECS P45T-A Black Edition

Fonte Zalman - ZM360B-APS

Placa de Video HD4850

Memória Kingston 2Gb DDR2 800

Processador Quad Core Q9400

Gostaria de fazer um Upgrade e manter somente a memória e o gabinete, mudando totalmente o resto, é possível, não precisaria trocar o gabinete também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, tem que vê se nas medidas do seu gabinete cabem essa VGA, o resto é totalmente compatível sim...

veja tambem se a refrigeração desse gabinete é boa, a 4850 é cabeça quente, precisa de um gabinete bem ventilado! ;)

não posso te ajudar alem por que não entendo muito de gabinete, talvez você consiga melhor ajuda lá.... ;)

mas a config tá otima... ^_^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, tem que vê se nas medidas do seu gabinete cabem essa VGA, o resto é totalmente compatível sim...

veja tambem se a refrigeração desse gabinete é boa, a 4850 é cabeça quente, precisa de um gabinete bem ventilado! ;)

não posso te ajudar alem por que não entendo muito de gabinete, talvez você consiga melhor ajuda lá.... ;)

mas a config tá otima... ^_^

[]'s

As medidas são 41cm de altura, 18cm de largura e 46cm de profundidade.

Parecido com esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68173283-gabinete-atx-wisecase-fonte-500w-4-baias-usb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...