Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bethysoul

Cooler para VGA 8600GT xxx

Recommended Posts

olá, preciso da ajuda de vocês^^, estou com uma XFX GF8600 GT xXx em full esta chegando a 78ºC :eek:, então resolvi comprar um cooler para ela, mas como em todos a lista de vga compativeis esta desatualizado, gostaria que alguem pudesse me ajudar com isso.

quero um cooler de no maximo R$60.00 e que ja venha com disipadores de memoria pois estou meio sem grana. se possivel postem o site onde comprar também para que eu possa fazer o pedido. :lol:

obs: dou preferência para esse cooler Extream CVEX-AL1 de Alumínio Especial por ser barato e eficiênte mas nos sites que conheço não encontrei ele e também não sei se é compativel com mina vga, ele é compativel com minha vga? qual site encontro ele?

Editado por bethysoul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que elas sejam feitas pra suportar essa temperatura, mas não custa nada querer diminuir a temp dela, quero fazer over com ela vou ficar com ela stock? para passar dos 90ºC, ou você vai me dizer que ela também suporta essas temperaturas acima de 90ºC. preciso de alguem que me recomente um bom cooler para ela e não de quem me diga pra não comprar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, reveja suas ideia.

OC é pra quem quer GASTAR para ter OC.

com 60 reais você não vai comprar um cooler descente para poder fazer um oc.

Ahhh e outra coisa. OC e refrigeração não dependem só da sua vga.

Posta ai toda a sua config.

Editado por Nesdro

Compartilhar este post

Link para o post

Athlon 64 X2 6000+ 3.0

ASUS M2N SLI Deluxe

2x 1GB DDR2 800Mhz Kingston

xFx GF 8600GT xXx edition 256mb

Fonte satellite 8600 eps 600W real

não quero fazer over agressivo... e pelo que li em alguns topicos esse cooler para vga esta em torno de 45R$ e é muito bom, mas não sei se ele é compativel com minha VGA.

DUVIDA ESCLARECIDA NO OUTRO TOPICO^^, PODE FECHAR ESSE AQUI.

Editado por bethysoul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais