Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia 7150/630M


paran0id

Posts recomendados

Ae, estou com essa placa no meu notebook, e to sofrendo demais pra jogar Diablo II - Lord of Destruction, vendo o clock e tudo mais, verifiquei que o clock da GPU é de 100 Mhz, e muda quando pesa... porém o jogo roda a 10 fps mais ou menos, quando estou com o mapa aberto fica quase 1 FPS...

o estranho é que instalei o monitor da nVidia, e as vezes constato que o GPU Core Clock muda pra 100 250 mhz sozinho... e nao sei como fazer pra ele ficar nos 400 que ele deveria... ja tenho DX instalado, reinstalei o jogo, no note da minha namo com 1gb de ram funciona legal, é ati porém...

o meu é essa Ge Force 7150 nForce 630m, com 128 dedicadas, e 1024 turbo cache, alguém pode me dar uma ajudinha ? Roda até sim city na boa, sem travar... modelo do meu note é HP Pavilion DV 2815nr tem 3gb DDR 667. e Turion X2 TL-60

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...