Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao colocar placa de vídeo...


Ziul Solrac

Posts recomendados

Olá a todos, o meu problema é o seguinte... eu tenho uma placa mãe PCCHIPS A31G, usando uma placa de vídeo onboard, só que ganhei uma placa de vídeo GeForce2 MX400 64MB (barramento agp), fui la e coloquei a placa de vídeo, só que quando ligo o pc o monitor não liga, daí tenho que tirar a placa de vídeo pra poder mexer no pc, alguém pode me dizer algum motivo para o ocorrido?

Obs: já me disseram que podia ser sujeira... passei borracha na placa de vídeo mas continua sem resposta.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tentei fazer o que você disse Porval's, só que não deu certo do mesmo jeito, como não sei muito ainda de informática queria que dessem uma olhada para ver se fiz certo:

1º Entrei na BIOS

2º Fui em PCI / Plug and Play Setup

3º Aqui tinham as seguintes opções:

Dual Monitor Support [Disabled]

Primary Graphics Adapter [PCI]

Allocate IRQ to PCI VGA [Yes]

PCI IDE BusMaster [Enabled]

Daí eu mudei a opção de "Primary Graphics Adapter [PCI]" para "Primary Graphics Adapter [AGPro]"

4ºDesliguei o pc, coloquei a placa de vídeo, liguei o monitor nela e pronto, monitor continuou desligado xD

Fiz algo de errado? Ou o problema é outro? Espero notícias... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...