Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ziul Solrac

Problema ao colocar placa de vídeo...

Recommended Posts

Olá a todos, o meu problema é o seguinte... eu tenho uma placa mãe PCCHIPS A31G, usando uma placa de vídeo onboard, só que ganhei uma placa de vídeo GeForce2 MX400 64MB (barramento agp), fui la e coloquei a placa de vídeo, só que quando ligo o pc o monitor não liga, daí tenho que tirar a placa de vídeo pra poder mexer no pc, alguém pode me dizer algum motivo para o ocorrido?

Obs: já me disseram que podia ser sujeira... passei borracha na placa de vídeo mas continua sem resposta.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas placas mãe antigas é necessário entrar na bios e desativar o vídeo onboard. Só assim uma placa offboard funcionará.

Ligue com o onboard, na bios desative o video onboard, salve, desligue. Coloque a MX400.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Porval's, amanhã irei fazer o teste e se der certo eu posto aqui.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tentei fazer o que você disse Porval's, só que não deu certo do mesmo jeito, como não sei muito ainda de informática queria que dessem uma olhada para ver se fiz certo:

1º Entrei na BIOS

2º Fui em PCI / Plug and Play Setup

3º Aqui tinham as seguintes opções:

Dual Monitor Support [Disabled]

Primary Graphics Adapter [PCI]

Allocate IRQ to PCI VGA [Yes]

PCI IDE BusMaster [Enabled]

Daí eu mudei a opção de "Primary Graphics Adapter [PCI]" para "Primary Graphics Adapter [AGPro]"

4ºDesliguei o pc, coloquei a placa de vídeo, liguei o monitor nela e pronto, monitor continuou desligado xD

Fiz algo de errado? Ou o problema é outro? Espero notícias... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais