Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marvinviii

- = Memoria Virtual = -

Recommended Posts

Por favor, preciso urgentemente da ajuda d alguem!!!

:(

Ajuda! Nao tenho certeza q seja problema com memoria virtual, mas, meu computador esta um pouco louco o.O

Estava ha pouco (ontem) com 11gb de espaço livre...

e do nada agora (em pouco tmpo) me resta apenas 200mb oO e eu nao baixei instalei ou qualquer coisa do tipo q poderia ocupar memoria! Diminui do nadaaaaa!

Ja usei desfragmentador, dei disable em varios programas q iniciam com windows pra nao iniciar mais, dei um clean com CCleaner e Limpei o disco normal indo em propriedads do C: e blahblahblah...apagando arkivos temporarios e tudo mais...

=\

nao sei como poderia resolver este problema! mesmo porque meu hd de 80GB, esta para usar memoria virtual de 2000 a 4.000 somente =\

Nao estou entendendo ja estou ficando louco, tentei d tudo até onde eu sei e nda!

Nao tem nda na lixeira nem nada...

ao sei mais o q fazer, alguem poderia por fvr me ajudar resolver isto? porque eu, definitivament nao sei mais o q fazer ou o q poderia estar acontecendo!!!

Eu preciso instalar alguns programas e nao esta tendo espaço pra isso! O q aconteceu com meus 11GB ??? =\

PS: desculpem qualquer coisa, especialment se postei em area errada, mas nao sei exatament como tratar este meu problema, e nao consegui achar onde se encaixaria meu problema...

Obrigado!

obs: nao sei se tem algo av, mas meu windows é o vista, ultimate... tenho 4gb de ram, pentium 4...caso as configs ou outros fatores possam influenciar, posso postar aqui mais detalhes e informações...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais