Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- = Memoria Virtual = -


marvinviii

Posts recomendados

Por favor, preciso urgentemente da ajuda d alguem!!!

:(

Ajuda! Nao tenho certeza q seja problema com memoria virtual, mas, meu computador esta um pouco louco o.O

Estava ha pouco (ontem) com 11gb de espaço livre...

e do nada agora (em pouco tmpo) me resta apenas 200mb oO e eu nao baixei instalei ou qualquer coisa do tipo q poderia ocupar memoria! Diminui do nadaaaaa!

Ja usei desfragmentador, dei disable em varios programas q iniciam com windows pra nao iniciar mais, dei um clean com CCleaner e Limpei o disco normal indo em propriedads do C: e blahblahblah...apagando arkivos temporarios e tudo mais...

=\

nao sei como poderia resolver este problema! mesmo porque meu hd de 80GB, esta para usar memoria virtual de 2000 a 4.000 somente =\

Nao estou entendendo ja estou ficando louco, tentei d tudo até onde eu sei e nda!

Nao tem nda na lixeira nem nada...

ao sei mais o q fazer, alguem poderia por fvr me ajudar resolver isto? porque eu, definitivament nao sei mais o q fazer ou o q poderia estar acontecendo!!!

Eu preciso instalar alguns programas e nao esta tendo espaço pra isso! O q aconteceu com meus 11GB ??? =\

PS: desculpem qualquer coisa, especialment se postei em area errada, mas nao sei exatament como tratar este meu problema, e nao consegui achar onde se encaixaria meu problema...

Obrigado!

obs: nao sei se tem algo av, mas meu windows é o vista, ultimate... tenho 4gb de ram, pentium 4...caso as configs ou outros fatores possam influenciar, posso postar aqui mais detalhes e informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...