Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando uma PV nova no fim do ano


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um PV nova lá pelo final do ano..mas como sou precavido já estou analizando uma boa. Eu não quero tomar naqele lugarzinho xD por isso estou analizando uma placa com:

Um ótimo custo/benefício. Para isso preciso de uma placa de até uns R$ 250,00 e que tenha um grande desempenho nos jogos (devo levar em consideração..que vou compra-la NO FIM DO ANO, por isso tenho que ver uma PV que se encaixe dentro das minhas exigências naqela época)

Eu andei pensando em uma 7900GTX ou algo assim. Não quero algo muito fraco..e coisa cara demais não posso pagar (não vão me liberar a verba necessária xD)

Então para o fim do ano..vocês rrecomendam o que, com esse custo em média..e um desempenho desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q no fim do ano td q você for procurar vai estar o dobro do preço

agora, 250 conto na 7900gtx?? aonde você achou??

por 250 conto você consegue comprar uma 8600gt, q é uma boa placa d vídeo e consegue rodar a maioria dos jogos d hj em dia

agora c você achar essa 7900gtx por 250 conto... vá por ela!! ela é bem mais forte que a 8600gt, a unica coisa é q não é DX10

também veja se a sua fonte vai guentar o tranco com a vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica meio difícil prever os preços pro final do ano, tem placas da série HD4000 de menor desempenho pra entrar no mercado por exemplo, muita coisa pode acontecer, é meio difícil saber o que você poderá comprar com R$250 exatamente no final do ano e criar um tópico agora para discutir sobre isso é meio difícil, o melhor é fazer isso quando você for comprar a placa e daí sim poder avaliar as placas que estiverem no mercado pelo valor que você puder pagar e escolher então o que comprar. Além do que, recomendação de placas é em Micro para Jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os preços no fim do ano... digo mais por experiencia

lembro quando eu fui comprar o meu playstation 2 (num lembro o ano agora)

lembro q fui na época do natal... o brinquedinho estava custando mais de 1000 reais

aí deixei passar e voltei no finalzinho de janeiro

tinha caído pra 700 e poucas pilas

isso faz mais de 4 anos né... mas pelo q acompanho, sempre aconetce isso no natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então!!

lembro q tinha ido na 25 d março em outubro pra v o preço do play2, aí tava em 700 e pouco (acho q uns 750 c me lembro bem, ainda era o ps2 tijolão)

ai voltei em dezembro pra comprar (na msma loja), e a chinesinha lá falou q tava 1000 reais

aí voltei no comecinho d fevereiro e comprei o ps2 (na msma loja) por 700 conto

e to com ele até hj funcionando q é uma maravilha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...