Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maximus Formula, aguenta over nas memórias?


Morsimon

Posts recomendados

Olá amigos boa tarde,

Comprei a memoria sem problemas instalei tudo perfeito sem maiores problemas ela esta rodando a 1070 em dual claro nas latencias 5-5-4-14 e tensão 2.10V como é informando na documentação, será que ela chega a uns 1100 na boa ? ou pode ficar um pouco instavel ?

A principio estou muito satisfeito com ela..

Fico no aguardo abraços.

O Eduardo disse que a Maximus Formula faz Dual Channel em 1066 e eu afirmo que ela faz, alias, vou alem, a Maximus Formula faz pra lá de 1066 em Dual Channel... Eu já fiz.

Tem um tópico sobre essa questão e o pessoal insistiu em dizer que a mobo não fazia o DC em 1066 só porque no site da Asus dizia nativo 1066 e não fazia referência em DC nessa frequência, por outro lado, a Asus está com modelos novos da geração Republic Of Games e é por isso, ou pelo menos muito provável, que não deixa a afirmação de que a Maximus Formula faz DC em 1066... Isso tudo é apenas uma jogada de marketing do fabricante frente os novos modelos.

Um pouco de coerência no entendimento dos componentes em que a maximus é concebida, em relação as outras irmãs, já deixa claro que a placa em questão faz Dual em 1066, 1200... 1320MHz assim como as outras.

Dual em 1320MHZ

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=379889

Fórum

http://forum.clubedohardware.com.br/porlbmea-maximus-formula/559698

Analisem por vocês mesmos... Minha placa certamente não é uma exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As minhas, essas que você citou, ficam completamente estáveis em 1200Mhz em Dual com 2.2V, rok solid.

Mesmo levando em consideração que nem todos os módulos são iguais, creio que 1100Mhz é mole para essas memórias trabalharem na Maximus. De todo modo, tem fazer teste de estabilidade para ter maior segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...