Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul


backspace2

Posts recomendados

video 17

atlon 64 3000+

512 ram

mb k8v-mx

pl video agp-xfx 5200.512 mb

hd 40gb

--------------------

td funcionava bem só travando com abertura de wbcam,ai instalei pl video agp..512mb...baixei drivers 6.14.11.7516/08.instalado...conversava c a webcam aberta,ai deu tela azul..(irql_not_less....)no gerenciador diz estar o drive funcionando bem.lembro q na instalação da pl tive q ir na bios advanced e ativar -plug&play-pergunta...será q tenho q reinstalar a placa?não ví nenhuma melhora...o que será q está havendo?me ajudem please!

ah...rodei o memtexte 3 hrs e td o.k

help

e rodo o Nascar thunder normal...(até agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu anotei :IRQL_NOT_LESS__OR_EQUAL

e aquela lenga lenga se foi a 1ª vez...

será um conflito básico??

aqui no gerenciador/hardware/video/recurso como IRQ ¨16...

cara eu acho q conflito de IRQs nau é por q eu to com o mesmo problema e ta tudo ok nada de conflito no gerenciador de dispositivos depois daquele lenga lenga q você disse q aparece vai ter o endereço de un arquivo (provavelmenta vai comigo foi assim)esse arquivo é o o arquivo q esta causando o problema, pelo o q eu li nos foruns po aí ele esta acessando a memoria em un endereço errado,comigo acontece quando eu jogo o COF4 só com ele o quake4 roda normal agora como solucionar isso eu nau sei... ah no meu caso o arquivo é do driver de som o nome dele é viahduaa.sys...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q conflito de IRQs nau é por q eu to com o mesmo problema e ta tudo ok nada de conflito no gerenciador de dispositivos depois daquele lenga lenga q você disse q aparece vai ter o endereço de un arquivo (provavelmenta vai comigo foi assim)esse arquivo é o o arquivo q esta causando o problema, pelo o q eu li nos foruns po aí ele esta acessando a memoria em un endereço errado,comigo acontece quando eu jogo o COF4 só com ele o quake4 roda normal agora como solucionar isso eu nau sei... ah no meu caso o arquivo é do driver de som o nome dele é viahduaa.sys...

wleu a dica irmão...vou esperar por outra blue e já é no bad arquivo.ai verifico no pesquisar sua origem,e tento re-instalar...tbem vou testar config de video...e tdas ferramentas de ajuda do win,depois darei resposta..obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wleu a dica irmão...vou esperar por outra blue e já é no bad arquivo.ai verifico no pesquisar sua origem,e tento re-instalar...tbem vou testar config de video...e tdas ferramentas de ajuda do win,depois darei resposta..obrigado.

oiee moçada..deu a bsodeath...anotei o que não parecia lenga-lenga..ai vai...***stop 0x0000008E(0x0000005,0x805448F3,0xF64IA844,0X00000000.

não parece ser nome de arquivo...eu não sou tecnico,sou curioso avançado e intuitivo..dai desconfiei do arquivo de pagefiles..fui lá no..propriedades do sistema/avançado,coloquei:tam gerenciado pelo sistema...mas continuo achando que o video integrado tá se metendo...como disse antes fui lá na bios e no advanced..coloquei plug&play...

ja pensei em trocar o driver da mobo mas é a única coisa q tenho cgço..porque ja queimei uma...

e para acrencentar mais minhocas...esse win tirei umas gorduras dele com o NLIte..mas não creio ser isso...aceito qualquer dica...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiee moçada..deu a bsodeath...anotei o que não parecia lenga-lenga..ai vai...***stop 0x0000008E(0x0000005,0x805448F3,0xF64IA844,0X00000000.

não parece ser nome de arquivo...eu não sou tecnico,sou curioso avançado e intuitivo..dai desconfiei do arquivo de pagefiles..fui lá no..propriedades do sistema/avançado,coloquei:tam gerenciado pelo sistema...mas continuo achando que o video integrado tá se metendo...como disse antes fui lá na bios e no advanced..coloquei plug&play...

ja pensei em trocar o driver da mobo mas é a única coisa q tenho cgço..porque ja queimei uma...

e para acrencentar mais minhocas...esse win tirei umas gorduras dele com o NLIte..mas não creio ser isso...aceito qualquer dica...:wacko:

gostaria de agradecer quem colocou tópicos similares...porque fui lá e vi muitas dicas cool...uma delas e:"para q fazer upgrade de bios?"realmente e um risco grande para poucos resultados...o melhor mesmo e meter o cd no drive..e reinstalar..ou chqdisk...ou uma limpeza no gabinete...esses tópicos são legal d+...e peço desculpas por escrever de uma maneira esquisita.onde eu pergunto e eu mesmo respondo.:D..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mexer na bios só com muita coragem se errar ja era mobo tem q adquirir outra tenta reintalar o sistema operacional

é backspace2 se você tiver pensando em atualizar essa tua BIOS aí é meio arriscado memo eu atualizei uma vez a de uma outra mobo q eu tinha com muito medo claro e ainda nau resolveu o meu problema... e nesse caso eu acho q nau é BIOS pelo menos no meu por q tudo funciona normal é só o call of duty4 q ta dando problema acho q no seu tb nau vai ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nunca + tento flachar nada...nem trocar tela de boot para ficar bonitinho...video é responsa mesmo...sobre meu problema da bsod...acho que por hora resolvi...seguinte:estava vendo no monitor 17,uma moldura negra de 1/2 cm...rapidinho fui em configd video/avançada/frequencia...estava 75htz...fui baixando até 60htz e sumiu a moldura,a tela ficou normal e espero continuar assim...e a tal história...a gente sai perguntando e acaba achando...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...