Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
quantas.duvidas

Pc desliga quando quer e em meio a gravacoes de DVD

Recommended Posts

O caso do meu pc é...

Comprei um pc novo faz uns 2 meses. A configuração dele é a seguinte:

Processador: X2 4820

Placa mãe: GA MA69VM-S2

Memória: 1 X 2 GB 667 e 1 X 1GB 667 King

HD: 250 GB 667

Gabinete: ATX 378 B

Fonte: Real 500 WTS

Gravador: Dvd LG

Um mês atrás fui tentar gravar um dvd pelo DVD Shrink (a primeira tentativa de gravação neste pc, já tinha decriptado devidamente pelo DVD Decrypter) então no meio da encodificação simplesmente desligou.

Tentei novamente varias vezes, não chega a terminar a encodificação, as vezes chega próximo de 90% e... deliga.

Mas agora o problema está se acentuando. Este computador passa o dia todo ligado. De repente no meio do dia ele desliga.

Se eu liga-lo novamente, ocorre tudo normal, a questão é que ele decide se desligar sozinho! Isto é incrível !!! Computador com vontade própria! RS.

Não sei nem o que verificar e nem como. Alguém tem alguma sugestão de por onde começar?

Desde já, grata pela atenção.

Duvidas_Duvidosas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pc comprado em loja é complicado de mexer se estiver na garantia leve-o na loja que você comprou ele e mande dar uma revisão nele, a loja tem que manter pelo menos no periodo de 3 meses garantia total do produto ou esija a sua substituição, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

antes de fazer qualquer coisa realmente leve na loja que você comprou pois ainda está na garantia e eles tem a obrigação de ver isso.

e uma pergunta ele so desliga quando você vai gravar algum CD

ou quando você joga, usa internet ele desliga?

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Antonio e Jean, muito grata pela atenção.

Ontem mesmo levei a assitencia.

Eu pensei que poderia ser o hd, por ser Maxtor.

O rapaz da assistencia disse que desconfiou da fonte, mas o que realmente estava acontecendo era que chegava a 60º sem fazer nada, então quando ia gravar ... PUF!

Precisa reconfigurar a BIOS. Aí está o problema, na Bios. Legal né?!

Bom, provavelmente hoje mesmo ja estarei com o pc novamente, fiquei muito grata pela ajuda e por que o pc logo logo estará de volta.

Meus cordiais agradecimentos.

Até mais.

Duvidas_Duvidosas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais