Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Combo Wireless vcs Recomendam?


Posts recomendados

Talvez meu post seja muito batido ou sei lá, mas eu estou procurando um combo de mouse e teclado que não tenha delay, pois jogo algumas coisas de vez enquando, seja wireless, tenha mouse laser e não seja muito caro.

Pensei no Wireless Laser Desktop 5000 da M$, que encontrei no ML por 185.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso Microsoft 5000 faz alguns meses, estou muito satisfeito tanto com o teclado quanto com o mouse, a ergonomia de ambos é ótima e o delay é, na pratica, inesistente. O mouse é bastante preciso, costumo usar Photoshop e jogar com ele sem problemas. As pilhas também tem boa duração.

Não tenho o que reclamar deste kit, me deixou satisfeito em todos so sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e recomendo o Logitech S 510 ele é muito bom, muito preciso mas é um pouco mais caro que esse ai da microsoft, mais sem duvida é uma boa opção.

Mas c você é joga muito é melhor continuar com o mouse e teclado com fio pois wireless por menor que seja sempre tem delay, além do mouse ser mais pesado do que os tradicionais por carregaram pilhas dentro deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...