Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
stanzani

Que Combo Wireless vcs Recomendam?

Recommended Posts

Talvez meu post seja muito batido ou sei lá, mas eu estou procurando um combo de mouse e teclado que não tenha delay, pois jogo algumas coisas de vez enquando, seja wireless, tenha mouse laser e não seja muito caro.

Pensei no Wireless Laser Desktop 5000 da M$, que encontrei no ML por 185.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já uso Microsoft 5000 faz alguns meses, estou muito satisfeito tanto com o teclado quanto com o mouse, a ergonomia de ambos é ótima e o delay é, na pratica, inesistente. O mouse é bastante preciso, costumo usar Photoshop e jogar com ele sem problemas. As pilhas também tem boa duração.

Não tenho o que reclamar deste kit, me deixou satisfeito em todos so sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e recomendo o Logitech S 510 ele é muito bom, muito preciso mas é um pouco mais caro que esse ai da microsoft, mais sem duvida é uma boa opção.

Mas c você é joga muito é melhor continuar com o mouse e teclado com fio pois wireless por menor que seja sempre tem delay, além do mouse ser mais pesado do que os tradicionais por carregaram pilhas dentro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais