Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Baffer

Space br ou space tech nÃo compre

Recommended Posts

Atenção pessoal do forum Clube do Hardware, cuidado, muito cuidado ao comprar um PC da marca Space Br, são produtos descartáveis, adquiri na americanas.com e durou apenas 10 dias. Tratando de PC cote e adquira de marcas confiáveis, você paga mais caro, mas não tem dor de cabeça. Esse PC estou doando para uma Escola.

Editado por Baffer
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tratando-se de PC de QUALIDADE

compre dos undergrounds

sempre foi assim e sempre será

seja tratado como gente e não como número

isso ai é um lixo que está no estado que se julga o vale do silicio nacional = PIADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de dizer que essa marca não presta e coisa e tal é muito relativo: acabei de adquirir um note processador Itautec, montado e não deu nem uma semana e já está no PS (assistência técnica), simplesmente apagou a tela e não tem reza brava que faça ele "acordar". Disseram que será preciso ficar em observação! E olha que é marca de nome. Portanto, CPU, Desktop e outros itens de informática é como casamento, às vezes funciona certo, noutras não. O negócio é comprar de fonte conhecida e não nesses Mercados Livres da vida. Isso sim é FRIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O usuário Baffer, autor do tópico, postou dizendo que a marca não presta, mas não entrou em detalhes, como dito acima, apenas dizer que não presta é muito relativo.

E depois nunca mais voltou para esclarecer melhor a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×