Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_Beto_

Com essa config o que eu posso jogar?

Recommended Posts

celeron d 2.53ghz

1GB ddr-400mhz

6200 256mb

gravador de dvd

lcd17''

obs:vou colocar mais um giga de memoria depois:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh Deve roda Half-life 2 , Battlefield 2 , Call of duty 2 , GTA San andreas ( eu acho)

Titan quest ,SWAT4, Counter strike source , day of defeat ....

Nem todos roda no maximo e alguns no minimo com um pokinho de fps eu acho :D

So nao tenho certeza por causa desse processador ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Como nossa config. é bem parecida, eu iria de GTA3, (que inclusive estou jogando), Tony Hawk's Pro Skater 4, e cairia bem alguns emuladores. Mas isso vai depender do estilo de jogo que você prefere, isso você não disse. Falou _Beto_.

Compartilhar este post

Link para o post
Como nossa config. é bem parecida, eu iria de GTA3, (que inclusive estou jogando), Tony Hawk's Pro Skater 4, e cairia bem alguns emuladores. Mas isso vai depender do estilo de jogo que você prefere, isso você não disse. Falou _Beto_.

os estilos que eu gosto são:

1º jogos de estrategia(age of empires3) :wub:

2º jogos de tiro (counter strike) :D

3º jogos de corrida(need for speed) :rolleyes:

obs:não gosto de jogos de futbol:mad:

dá para jogar f.e.a.r?

Compartilhar este post

Link para o post
os estilos que eu gosto são:

1º jogos de estrategia(age of empires3) :wub:

2º jogos de tiro (counter strike) :D

3º jogos de corrida(need for speed) :rolleyes:

obs:não gosto de jogos de futbol:mad:

dá para jogar f.e.a.r?

então, posso jogar f.e.a.r? com essa config?:D

Compartilhar este post

Link para o post

Warcraft 3! =D

os jogos da geração passada de consoles de mesa que foram lançados pra pc rodam sossegados tabém (ultimate spider-man, prince of persia(os 3), sonic heroes, devil may cry 3)

the sims 2 tb roda sossegado sossegado com todas as expansões hehe...

minha máquina era pior q a sua e rodava tudo isso ai=]

Compartilhar este post

Link para o post

é acredito que os jogos mais atuais não vão rodar não , se rodarem , vai ser com tudo no baixo !!!

mas nada que não de para se divertir, como nossos amigos ja falaram tem varios jogos bons que você ira conseguir rodar no seu pc!!!

Caso você queria jogar jogos mais atuais sugiro que você de um UP nessa sua máquina !!!

Compartilhar este post

Link para o post

FEAR 800 X 600 LOW~MEDIUM......tinha essa VGA antes...e rodava ele....a config o resto era a mesma da minha ass....só a 6200 q mudou...

Need até o Carbon você roda de forma satisafatória....800 X 600 Medium...

GTA SA 1024 HIGH...

futeboles...

Half Life 2...

Medal of Honor até o Pacific Assault...

Call of Duty 2 e 4.....o 4 claro no minimo...

DOOM3

Tony Hawks até o 4 tenho certeza...(porque rodei com ela...)

Test Drive unlimited já posso te adiantar q nao roda de forma satisfatória, infelizmente...

CRYSIS....se você tiver paciencia de jogar com um FPS q vai varia de menos de 10 até 20 e pocos.....ficando jogável em alguns trechos...e completamente INJOGÁVEL em outros....(isso sem contar q em 640 X 480) td no minimo possivel...

e mais alguns....q assim q chegar em casa posto aqui...

mas dá pra você se divertir muito.......essa VGA é guerreira...

Agora se você quer saber os jogos q você vai rodar em 1024 no max......a lista muda...

mas todos esses q citei..... você vai conseguir jogar de forma satisfatória, claro, fazendo os devidos ajustes nas configuraçoes de qualidade de imagem e resoluçao, dependendo do jogo....

mas qd chegar em casa posto os outros jogos q você vai conseguir rodar.....

minha 6200 tá lá guardadinha.... mesmo porque ainda tenho q fazer testes com ela....pra finalizar meu tópico 6200 X 8500GT.... já tá a mais de mes parado...mas to sem tempo pra nada.....

abratzzz

Compartilhar este post

Link para o post

aí mano coloca aí no seu pc...medal of honor 1(apesar de ser antigo,é muito bom)e suas expansões "breakthrough e spearhead",hitman 2,need for speed undergroud 1,max payne 1 (ótimo jogo,e leve ),talvez tmb o 2 sem alguns efeitos,age 3 dá pra jogar sim,mas sem abusar dos sombreamentos,v-sync.ok

Se eu lembrar mando mais alguns jogos leves e bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são muito exigentes!

No meu pc que tem 256 de RAM e 128 de video rodava GTA san andreas, na configuração mínima é claro.

Nesse ai roda tudo, pode ser que os mais ***** na configuração média, mas roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de jogo você gosta mais?

Existem muitos titulos bons que independem de grafico, gta e etc são jogos bons, mas existem jogos como fallout 1 e 2, e muitos outros classicos, se você me der mais ideia de generos que você gosta posso tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

gente no momento estou muito viciado nos de tiro em 1ª pessoa, vi um video do crysis (louco demais) eu sei que não posso jogar-lo de forma satisfatória, mais não tem um parecido com ele?

eu gosto de jogos de estratégia, gosto de combate, gosto dos futuristas, ou seja, gosto de tudo (menos futebol, já tentei gostar mais não tem jeito:mad:) principalmente dos tiro e estratégia(se tiver um com isso misturado) eu vou amar!!!

valeu pelas dicas esses jogos são muito loucos!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkk, Desculpe não resisti (não leve pro lado pessoal):D:D:D

=================================================

Tenho uma maquina com a mesma configuração, exceto a memória! Ele roda F.E.A.R a 512MB! Mas não é muito jogável. Tenho de aumentar a memória dele pra 1GB. Mas dá pra jogar.

Tem o Tom Clancy´s (Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow ) que une tudo isso. RPG. Futurista, Tiro e em 1ª Pessoa. É como DOOM 3 (também rodei nele) mas voce não precisa matar monstros nem mesmo pessoas. ou melhor, quanto mais furtivo (chmar menos atenção) voce for melhor.

Eu rodei a 1ª versão dele (Tom Clancy's Splinter Alien ...). E Gostei;.

Abraços e Divirta-se! :lol::lol::lol:

Editado por HyC

Compartilhar este post

Link para o post

Gale comprei o F.E.A.R. estou jogando com tudo no medium e estou temdo um ótimo desempenho, comprei tambem splinter cell chaos theory e os gráficos são incríveis!!!!

valeu pelas ajudas e opiniões, :P

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q nao......

acho q a 6200 nao aguenta o GRID de forma jogável nao......

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se você quiser jogar algo e saber se seu pc aguenta bem é só digitar o nome do game e "system requirements" no google, vai parecer uma renca de site falando o mínimo e o recomendável pra rodar o jogo, pega o recomendável por padrão por precaução. Outro parâmetro bom é isso aqui: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

agora minha opnião é que pra jogo de estratégia você deve ir atrás do warcraft 3 mesmo, eu era fan dos Ages, mas esse ultimo deixou a desejar, também não estou por dentro do starcraft 2 mas parece que seu pc não roda esse.

Editado por NãoSei

Compartilhar este post

Link para o post

galera no need for speed pro estreet precisa de 2.8 ghz de processador e o meu só tem 2.5 ghz, será que roda?

Compartilhar este post

Link para o post

outra dúvida: alguem sabe onde encontrar a tradução do splinter cell chaos theory ? procurei em todo canto e não achei :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

bem... da pra você joga inúmeros jogos como: Biohazard 4, Call of Duty 4, Prince of Persia Sands of Time, Doom 3, TOCA Race Driver 2, Silent Hill 4, Devil My Cry 3, Metroid Prime 2, Serious Sam 2, GTA San Andreas, FF XI, Mortal Kombat 4, e vários outros. :D

Compartilhar este post

Link para o post
cara, se você quiser jogar algo e saber se seu pc aguenta bem é só digitar o nome do game e "system requirements" no google, vai parecer uma renca de site falando o mínimo e o recomendável pra rodar o jogo, pega o recomendável por padrão por precaução. Outro parâmetro bom é isso aqui: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

agora minha opnião é que pra jogo de estratégia você deve ir atrás do warcraft 3 mesmo, eu era fan dos Ages, mas esse ultimo deixou a desejar, também não estou por dentro do starcraft 2 mas parece que seu pc não roda esse.

não posso usar esse metodo pois não tenho net no meu pc, uso em outros pc's:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais