Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Billy Coen

Tela Azul, travamento, e arquivo corrompido.

Recommended Posts

Comprei um pc peça por peça e estou tendo problemas com o windows Vista 64 bits. 1º ele demora para iniciar o cd cerca de 3 minutos para começar o processo de formatação e já quando estou no processo de formatação ele aparece uma tela azul .Depois de insistir consegui formatar. Mas a tela azul volta a aparecer frequentemente.

Então resolvi instalar o win xp para ver se o problema continuava. A tela azul parou mas veio outros problemas: algumas vezes quando tentei instalar algum programa novo da algum erro ou quando eu baixo algo fala que o arquivo está corrompido ou algo deste tipo ( Não é sempre só as vezes ). Baixei dois seriados por torrent e quando tento descompactar dá erro de arquivo corrompido , sendo que eu baixei no torrent leech e lá não tem torrent com defeito.

Não consigo instalar o mouse e teclado sem fio da microsoft. No outro computador eu conseguia. Tambem depois de um tempo que o computador fica ligado ele começa a travar e depois de uns 10s volta ao normal então passa mais 10 seg e volta e travar novamente e assim vai. Mas acho que isso tem a ver com a rede sem fio pois quando desconecto ele volta ao normal.

Gostaria das suas opiniões para tentar resolver o problema, obrigado.

]Está imagem eu tirei com o everest será que meu hd está com defeito?

imagemjj2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais