Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul, travamento, e arquivo corrompido.


Billy Coen

Posts recomendados

Comprei um pc peça por peça e estou tendo problemas com o windows Vista 64 bits. 1º ele demora para iniciar o cd cerca de 3 minutos para começar o processo de formatação e já quando estou no processo de formatação ele aparece uma tela azul .Depois de insistir consegui formatar. Mas a tela azul volta a aparecer frequentemente.

Então resolvi instalar o win xp para ver se o problema continuava. A tela azul parou mas veio outros problemas: algumas vezes quando tentei instalar algum programa novo da algum erro ou quando eu baixo algo fala que o arquivo está corrompido ou algo deste tipo ( Não é sempre só as vezes ). Baixei dois seriados por torrent e quando tento descompactar dá erro de arquivo corrompido , sendo que eu baixei no torrent leech e lá não tem torrent com defeito.

Não consigo instalar o mouse e teclado sem fio da microsoft. No outro computador eu conseguia. Tambem depois de um tempo que o computador fica ligado ele começa a travar e depois de uns 10s volta ao normal então passa mais 10 seg e volta e travar novamente e assim vai. Mas acho que isso tem a ver com a rede sem fio pois quando desconecto ele volta ao normal.

Gostaria das suas opiniões para tentar resolver o problema, obrigado.

]Está imagem eu tirei com o everest será que meu hd está com defeito?

imagemjj2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...