Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-SHARK-

HD 500 gigas sansung Erro

Recommended Posts

Boa Noite,

Bom pessoal estou com um problema que parece besteira mas ate agora nao achei uma solução.

Tenho o seguinte PC:

MoBo: P5VDX-2

Processador : Pentium 4 / duasl core 3.0 ghz 4 mb cache "930"

Memoria : 4 Gigas kingston "2 pentes de 2 gigas"

HD: Sagate de 80 gigas

Gravador DVD : LG

Gravador CD : LG

Fonte : C4 POwer supply de 650 reais

Video : Gforce 8500

Ventilação interna 3 coolers de 12 polegadas

Mobo temp: temp em full 39 c

Processador temp : nem chega nos 48 c

Temp interna gabinete : 25 ~ 39 c <-- testado com aparelho de temperatura.

Agora o problema meu hd de 80 não ia bem das pernas resolvi comprar um novo, acabei comprando um de 500 gigas Samsung, eu disse que maravilha vou ter 500 gigas.

Instalei o windows bonito dai já senti um problema hd so reconheceu 430 gigas, ou seja já perdi alguns gigas nessa brincadeira, já fiquei muito fulo.

Após o termino instalar configurar bla bla bla, fui jogar um DOD:S meu mas eu tava muito lagado, o jogo travava e ficava saindo som estilo remix :angry:.

O que fiz fui verificar temp nada anormal manteve, verifiquei com o dedão para saber se o HD estava quente nao estava tb.

Fiquei na duvida devo ter feito alguma me###, assim formatei e reinstalei tudo novamente, continuo igual so que agora o HD estava fazendo aquele barulho "crec crec crec crec" de leitura, voltei meu HD de 80 fiz o teste jogar um jogo pesadão para saber, não aconteceu nada rodo normal. então desconfiei HD ******, levei na loja.

O dono da loja testo meu hd com o windows instalado em uma maquina la e funciono normal, não apresento nenhum tipo de erro e nada, agora estou eu aqui com esse hd de 500 e nao posso fazer nada porque nao funciona no meu pc T_T.

Alguem poderia me dizer o que pode estar ocorrendo?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema ao que parece é mesmo do hd. Na loja com certeza o dono instalou simplesmente o Windows e mais nada. Já na sua casa você instalou vários programas e provávelmente chegou na parte do hd que esta com problema. Eu levaria o comp. na loja para tentar resolver lá, e com sorte você sair com outro hd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais