Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox e edimax 7902


janioflira

Posts recomendados

Saudações a todos

Pesquisei mas não encontrei informações suficientes para sanar minha dúvida. Sou totalmente leigo no assunto, sendo assim se alguém puder me ajudar com um passo a passo, serei muito grato.

Tenho velox e o modem que possuo é um DSL-500B.

Também possuo um Edimax-7209 Apg. Após algumas pesquisas, atualizei o firmware para uma versão mais nova (não lembro qual) que lhe atribui novas funções.

Atualmente a configuração de meu acesso a net está da seguinte forma:

1 - modem conectado ao Edimax;

2 – notebook recebe a net via wireless;

3 – Pc também recebe a net via wireless (placa PCI wireless).

O que desejo é saber como configurar o PC para que ele receba a net via cabo de rede. Ou seja, tudo continuaria como está, com exceção do PC, que passaria a receber a net via entrada de rede. Também gostaria de não precisar fazer uso de nenhum discador. Não sei se estou sendo claro, mas no momento quando ligo o PC ele já está conectado. Gostaria que permanecesse assim. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Jânio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...