Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
janioflira

Velox e edimax 7902

Recommended Posts

Saudações a todos

Pesquisei mas não encontrei informações suficientes para sanar minha dúvida. Sou totalmente leigo no assunto, sendo assim se alguém puder me ajudar com um passo a passo, serei muito grato.

Tenho velox e o modem que possuo é um DSL-500B.

Também possuo um Edimax-7209 Apg. Após algumas pesquisas, atualizei o firmware para uma versão mais nova (não lembro qual) que lhe atribui novas funções.

Atualmente a configuração de meu acesso a net está da seguinte forma:

1 - modem conectado ao Edimax;

2 – notebook recebe a net via wireless;

3 – Pc também recebe a net via wireless (placa PCI wireless).

O que desejo é saber como configurar o PC para que ele receba a net via cabo de rede. Ou seja, tudo continuaria como está, com exceção do PC, que passaria a receber a net via entrada de rede. Também gostaria de não precisar fazer uso de nenhum discador. Não sei se estou sendo claro, mas no momento quando ligo o PC ele já está conectado. Gostaria que permanecesse assim. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Jânio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais