Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível usar o XP e o Vista Business juntos?


By Clara

Posts recomendados

Alguém poderia me dizer se é possivel e se vale a pena usar os dois sistemas juntos?

Comprei um PC : Pentium Dual E2160 1,8 ghz HD 160 e 2 GB de memória. Itautec

Mas houveram vários problemas com o PC e a empresa fez a troca da ma´quina. Para compensar ele veio com o XP mas eles me mandaram o Vista Business se eu quiser instalar. Primeiro- como fazer isso (não sou tão experiente assim) Segundo- vale a pena ter os dois, ou desinstalo o XP e deixo só o Vista? Tem tanta gente reclamando do Vista que tenho até receio de usar. Não uso para jogos eetc, é um computador para empresa doméstica e pessoal. Alguém pode me dar uma ajuda.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola, muita gente reclama do Vista porque nao sabe usar, e a mesma coisa que dar para uma adolescente um PC com Linux, ele alem de xingar voce vai falar mal do Linux, e o que acontece com o Vista, muitas coisas que eram simples no XP ficaram complicadas no Vista, tem muitas "viadagens" que enxem o saco mesmo, porém...

Uso a 6 meses e ate o momento nao tive nenhum problema grave, nenhuma tela azul, nenhum erro de inicializaçao, muito menos travamentos e lerdeza...

Recomendo sim o Vista, mesmo sem querer acabo defendendo ele, como voce mesma disse que quer para uso Domestico e Empresarial, recomendo o Vista com louvor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...