Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MAP10®

Ping sem cabo de rede?

Recommended Posts

Há mais ou menos um mês atrás eu e meu patrão que por coincidência é também meu irmão, fomos em uma cidade vizinha dar assistência para alguns clientes. Eu fiquei em um hospital que estava com um problema em determinado programa de imagens. Chegando lá encontrei um técnico que estava tentando configurar uma ressonância neste computador, para que o mesmo rescebesse as imagens. Pensei comigo o cara é entendido! Perguntei o defeito, o técnico disse:

Não entro no programa por causa da senha!

Olhei para a tela que já estava com login digitado e não havia senha alguma, teclei um mero enter e eis que o programa se abriu.:cool:

Não bastando, a rede cabeada estava com problemas e o pc estava dando a mensagem de cabo desconectado, vieram então mais dois técnicos da área de TI do hospital, um fala pro outro:

Vamos medir a frequência do cabo?:confused: Essa eu não entendi. Mas bem que imaginei o cara com um osciloscópio medindo a frequência do cabo.:)

Foi quando meu irmão chegou e ia configurar o programa, ficando só o problema da rede para eles resolverem depois, mas o técnico da ressonância continuava lá mexendo. Meu irmão diz:

Deixa eu configurar aí é rápido e eu estou com pressa. E o outro diz:

Peraí eu vou fazer só um ping. Ele tentava pingar a ressonância.:D Não aquentei essa foi comédia. Ping sem cabo de rede não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais