Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Nogues

Depósito Bancário eh seguro?

Recommended Posts

A loja House Games (www.housegames.com.br) tá com ótimos preços...

Na verdade ótimos até d+ e estou em dúvida se posso confiar ou não.

+ outra dúvida é sobre a forma de pagamento que eles aceitam

apenas depósito...

isso é seguro?

cm eles vão saber quem depositou?

lojas de renome como submarino pedem para não fazer deposito para evitar problemas, por isso fico com a pulga atrás da orelha...

não entendo muito de compras on-line, por isso se alguem puder me ajudar quanto a confiabilidade da forma de pagamento por deposito, ou mesmo sobre essa loja, ficaria agradecido...:huh::huh::huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos vendedores só aceitam depósito.. principalmente no início, quando a loja ainda está pequena... já depositei mais de R$ 800,00 depois de "negociar" através do MSN com uma pessoa que nunca ví na vida....

Te recomendo, antes de comprar, pesquisar sobre a loja/vendedor, procurar referências dele, e caso mesmo assim ainda esteja com pé atrás, porque não fazer uma compra pequena, colocando em risco menos valor.

Bos sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais